- Mike, você me assustou poxa! -Falo dando um soco em seu peito.
-Desculpa!- Ele ri de mim. - Vamos pra casa, já esta muito tarde você não acha mocinha??
-Olha quem fala ne? - e dou de ombros.
Seguimos conversando, cada um contando o que aconteceu em nosso dia, e ele me diz que tem que viajar por questões de trabalho.
Mike era um promissor vendedor de uma empresa, ele se dava bem lá, e se dedicava bastante tentando agarrar todas as oportunidades que tinha.
fico triste pois não gosto de ficar sozinha mas entendo, aqui é um lugar perigoso, e é melhor não dar sorte ao azar.Ele arrumou as coisas dele pois no dia seguinte cedo já ia partir. Admiro-o ele é apenas 4 anos mais velho que eu mas batalha muito pra tentar me fazer ter uma vida diferente. Ele vive com uma super proteção comigo depois da morte dos nossos pais. E eu não o culpo.
Nossos pais morreram em um trágico acidente, o carro capotou varias vezes fazendo-o explodir logo em seguida, eu e meu irmão não estávamos juntos, então convivo com essa perda a anos. A noite passa e vou dormir, no dia seguinte acordo com meu irmão me dando um beijo na testa se despedindo e diz:
-Mana, te amo muito ouviu? Eu vou voltar! Prometo!!! Se cuida.
Começo a chorar pois tenho medo, medo dele nunca mais voltar mas me despeço em lagrimas e o deixo ir.
Sabe aquela sensação estranha de que seu dia não vai ser bom? Aquela angústia no peito.Alguns minutos depois ouço barulho de tiros, vários, um barulho ensurdecedor, fico assustada, muiiiito assustada e logo depois o barulho cessa. Espero um tempo e olho pela janela, varias pessoas correndo, de um lado para o outro, chamando a polícia e logo escuto a porta batendo, desci as escadas e abri a porta, era Lucy.
-Sophi. - Diz ela em um tom de tristeza.
- O que foi? - Pergunto atônita.
Ela me dá um forte abraço e logo após me olha com um olhar de compaixão e diz:
-Seu irmão Sophi... Steven e os rapazes atiraram em seu irmão, e ele faleceu.
Me lembro de suas últimas palavras, antes dele morrer, ele prometeu que iria voltar, e que iria sempre cuidar de mim de onde ele estivesse!
-Não!!!!!!! Não acredito! por que??? Por que ele??? -
Começo a chorar, ficando extremamente histérica. Ela me abraça chorando e dizendo que vai cuidar de mim. Não tenho mais palavras só consigo chorar.
Me solto de seus braços e saio de casa correndo em busca de meu irmão e o encontro jogado na calçada, todo ensanguentado, olhando para o nada.
A morte dos meus pais eu só soube pelos jornais, e me lembro pouco deles no funeral, mas Mike? Ele estava ali, na minha frente, sem vida. O abraço me sujando toda de sangue, fico desesperada, primeiro meus pais e agora meu irmão. Não aguentava mais sofrer tanto. Comecei a gritar de ódio, fazendo promessas de que iriam pagar pelo que fizeram.Meu mundo todo caiu sobre minha cabeça, e agora era apenas EU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando sobreviver #Wattys2016
Mystère / Thriller"-Meu nome é Sophi Cromwell, nasci no Brasil, e me mudei juntamente com minha irmã Dafine para a Flórida, após a morte do meu irmão, Mike. Decidi ser perita criminal como profissão, mas tem alguém atrás de mim, me perturbando, destruindo minha vida...