Cap 9

223 48 18
                                    

- Ooh sim. O caso não solucionado, de uma garota que foi encontrada... - ele parou, me olhou de um jeito sério, tomando consciência do por que eu estaria ali, as conexões começaram a fluir. - Esquartejada no banheiro, e no vidro de seu quarto, as ameaças, as mesmas de agora.

- Sabia, eu sabia que tinha algo parecido! -Falei socando a parede ao meu lado.

- Sra Cromwell, também me recordo da morte da secretária do antigo delegado! Morreu da mesma forma, e no papel tinha a foto de parentes mais próximos.

- E por que o caso não foi solucionado?

- Como você já deveria saber, a 15 anos a tecnologia não era tão avançada, e o criminoso foi esperto de mais. Porém conseguimos descobrir que era um homem.

Tivemos várias pessoas em nossa lista de suspeitos, e alguns estão até mortos.

- Merda! Poderia me falar quem eram, e conseguir uma intimação para que compareçam aqui?

- Com certeza! Ele escreveu em um papel, 3 nomes.

Raul Colleti, Joe Stevens e Dave Simmons.
Um deles me soou conhecido, era Dave Simmons, um corretor de imóveis bem sucedido.

Saí de lá e fui a uma lanchonete lá perto, estava cansada e me sentindo acaba, não conseguia dormir muito bem. Sentei-me em uma das mesas e fiquei pensando, juntando o quebra cabeças, no qual as peças pareciam ser minúsculas e difíceis de ser colocadas no devido lugar, e não estavam se encaixando.
- Oie. - ouvi uma voz familiar e meiga logo a minha frente, quebrando meus pensamentos, quando olhei para frente vi que era o médico que cuidara de Melanie.

- Oie. - Sorri de canto.

- Dia difícil?- Perguntou apontando pra a xícara grande de café.

- Sim. - Novamente sorri de canto me sentia sem graça perto dele. Uma sensação diferente. - E você?

- Aah, relativamente sim.

- Onde você trabalha?- Perguntei.

- No hospital aqui perto. E você trabalha aqui na delegacia ne?

- Sim, bom preciso ir.- Me levantei despedindo-me dele com um aperto de mão.

- Até mais Sophi, foi uma prazer! -Ele sorriu e eu também.

Me virei, e quando cheguei perto da porta pra sair ouvi ele me chamar.

- Eii, será que a gente poderia jantar algum dia desses?

Olhei pra trás sorri, e me virei pra sair novamente e disse de um jeito gentil:
- Quem sabe?!

Tentando sobreviver #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora