Acordo 4:00 AM, o vôo era 5:40. Me levantei fiz minhas higienes, tomei um banho e fui me vestir. Coloquei um short jeans escuro, uma regata azul, uma jaqueta jeans escura e um all star preto de cano alto. Passei rímel, lápis de olho e um batom rosa claro(sim, eu passei mack) depois desci as escadas e tomei meu café, escovei os dentes e fui junto com meu pai e meus amigos para o aeroporto.
Marcos (pai)= Filha, eu te amo e saiba que isso é para o seu bem, mandarei 7 mil todo mês para você. -disse me abraçando
Samara= Para de teatrinho. Você não está nem ai para mim e fica falando isso . -disse com raiva.
Depois dei um beijo e um abraço em todos os meus amigos e fui fazer o check-in e fui para a fila. Entrei no avião coloquei música e dormir, acordei com a aeromoça dizendo que já tínhamos chegado no Estados Unidos. Desci do avião e vi minha tia Isis me esperando, rapidamente fui abraça-la ,olhei para o lado da minha tia e vi um rapaz muito bonito, loiro de olhos verdes. Ele ficou me olhando com odio até que minha tia o interrompeu.
Isis=Daniel, pegue as malas dela por favor?
Daniel =Sim, dona Madson. -ele me ajudou e fomos para a seu carro estávamos todos em silêncio então eu resolvi quebra-lo.
Samara= Obrigado pela carona e também por me ajudar com as malas. -disse sorrindo e tímida
Daniel=Não venha se fazer de boazinha não, Samara. Só falo com você pq eu sou obrigado. -disse um pouco irritado
Isis= Daniel fale direito com a minha filha. -disse irritada.
Daniel=Okay, dona Madson vou deixar essa molequa-macho em paz . -disse com raiva
Isis= Acho bom, e só pra te informa o nome dela é Samara, okay?
Samara= Chegamos? -disse depois dele desligar o carro e minha tia descer.
Daniel=Não, piranha. Paramos para admirar a paisagem. Aff sabe q chegamos e fica se fazendo de idiota. -Disse irônico
Samara= Primeiro se sou piranha ou se deixo de ser o problema é meu. Te perguntei numa boa mas você é um CAVALÃO mesmo. E idiota aqui é você. Seu mal educado! -disse um pouco irritada.
Isis= Filha, vem vou te mostrar a casa e obrigado Daniel. -disse sorrindo
Daniel= Não foi nada, dona Madson. -disse irritado
Entrei com minha tia e ela mostrou todos os cantos da casa e depois dei um beijo nela e fui ao meu quarto. Quando cheguei nele Marissa(uma das empregadas) estava arrumando minhas coisas. Observei ela por um tempo e disse.
Samara= Oi
Marissa= Samara, como você mudou. -disse me abraçando e eu retribuí
Samara= Senti saudades
Marissa= Também ,meu amor. Agora vai tomar banho enquanto arrumo aqui. -disse beijando minha testa e me entregando uma camisola e roupas íntimas.
Obedeci e tomei um banho bem demorado depois me sequei, me vesti e fiz um coque e desci para jantar depois subir e dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Completamente Apaixonadas"
ПриключенияSINOPSE: Após ser obrigada a morar em New York, Samara vira amiga de Lara e Deborah, Harry e Lukas apostaram para ficar com Lara e Samara que ao descobrir, se envolverá com seu inimigo Daniel e se apaixonará perdidamente por ele. Lara: Bonita, român...