Voltando para EUA.

110 7 0
                                    

(Lara narrando)

Acordei ás 10; 23. Me arrumei vesti uma roupa qualquer e fui no refeitório comer alguma coisa!
Até que de repente a louca pulou em cima de mim, caímos e pagamos o pior mico!

--Está louca , Samara? -perguntei me levantando.

--Sei lá! -sorriu enquanto eu ajudava ela se levantar.

--O que houve? -digo enquanto arrumava meu cabelo curto e negro.

--Advinha quem vai embora desse inferno hoje? -sorriu me abraçando.

--Nós?  -sorri

--Yes, girl! -sorriu e me largou.

--Don't girl, my name is Lara! -sorrimos e fomos ao refeitório.

  Chegamos no refeitório e as bad bitch, jogaram café quente e casca de bananas na gente.
  Começamos uma guerrinha e de repente Sr. Madson entrou no refeitório e seu anjinho jogou café quente nele.

--Aaaaaiiiiihhhhh, isso está queimando.  -gritou desesperado.

--Pai. -Samara gritou e corremos na direção dele.

   Lavamos o rosto do homem e ele agradeceu e buscou Samantha para fora do refeitório.

--Papai está doendo! -protestou.

--Não lhe perguntei!  -apertou seus braços mais forte e a mesma gritou.

--Aaiih.

Entramos no carro e Samantha levava vários esporros.

--Meu pai, o que fiz para me dar filhas tão ingratas,burras e sem classe como as minhas? -gritou magoado e estressado. --Quer saber cansei! -gritou, pegou o celular e ligou para Isis. --Resolvido! As duas vão para os Estados Unidos amanhã! -gritou e as meninas ficaram caladas.

Chegamos em casa agradeci o homem e entrei para meu quarto e dormir.

(Samara narrando)

Meu pai estava estressado, eu sempre fui o problema daqui. Mas como a "filha exemplar" errou ele fica magoado e descontar em mim.
Mas estou feliz e disposta a estragar um belo casamento falso!

   Entrei no meu quarto e fiz minhas malas e resolvi manda uma mensagem para Deh.

Whatsapp on:

Eu :Oi vaquinha do meu coração.  (20:55)

Deh ;$ :Oie!! (20:56)

Eu:E aí como arruinaremos um casamento? (20:56)

Deh ;$ :Amanhã você saberá!  (20:57)

Eu:Super ansiosa! Tchau vou dormir. (20:58 )

Deh:Bye! (20:58)

Whatsapp off.

Desliguei o celular e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei com o sol invadindo meu rosto. Levantei e tomei banho, coloquei um vestido e um salto, passei uma maquiagem de leve no rosto e fui tomar café.

--Bom dia, filha! -o ignorei. -Ei, Samara estou falando com você! -ficou sério porém fingi não ouvir.

Terminei o café e fui escovar meus dentes.

--Eu estou atrapalhando? -perguntou e logo reconheci.

--Lara?  -perguntei me virando.

--É! -sorriu.

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora