(Michael narrando)
Se eu amo, Samantha? A resposta mais óbvia para essa perguntou é não! Eu amo a gostosa da Eliza Doncaster nova melhor amiga dela.
Samantha é feia e fútil! A única razão de eu está com ela é por causa do dinheiro, quando essa merda de casamento acabar, matarei essa patricinha apaixonada, coitadinha, haha, só estou dando um golpe na rica burrinha.
Quero poder colocar a mão na fortuna que ela tem logo e fugir para o exterior com a minha maravilhosa e gostosa liz, Samantha não tem nada comparada a liz ,as curvas de liz, a boca perfeita, seus lindos olhos castanhos pode levar qualquer homem ao céu.--Pensando, muito amor? -perguntou se deitando no meu peito.
--Só estou pensando coitadinha da burra! -digo rindo.
--Ai amor, não me diga que está com peninha? -perguntou fazendo biquinho.
--Não , não estou! -digo rindo.
--Acho bom ela e aquela família tem que sofrer! -disse com ódio.
--Realmente! -digo sorrindo.
(Samantha narrando)
Eu estou tão feliz, o maravilhoso dia do casamento.
--Esse vestido realmente foi feito para você! -disse Samara enquanto ajustava a região da cintura.
Arrumamos meu cabelo ele estava preso em uma trança.
Meu pai dirigia devagar e eu estava muito ansiosa.--Vá depressa, pai! -digo e ele sorri.
--Estou indo rápido demais, Samantha! E você falou para ele sobre o nosso trato? -perguntou.--Não , papai. Só falei com Luh e Liz pois elas são minhas melhores amigas. -digo e ele sorri.
--Deveria ter contado para ele. -disse e eu abaixei a cabeça.
--Vai ser surpresa ,pai! -disse sorrindo.
(Liz narrando)
Eu sou incrível , não é?
A vadia acha que sou best dela!
#vaiseiludirassimnoJapão.Hoje é o grande dia, ha ha ha
O dia em que a coitadinha será largada no altar. Awnt, como ela sofre acho que vou, buuuaaaaaaaa hahahahah...Eu estava deitada ao lado de Michael, como é ruim de cama e adivinhem , outro pobrezinho iludido, vou tomar toda a fortuna dele e da coitadinha, e vou jogar ele na lama, até porque esse é o lugar onde porcos de sua espécie gostam de ficar.
--Acho melhor não se casar! -digo e ele me olha confuso.
--Ela não receberá herança e para piorar está gravida! - digo e ele me olha assustado.
--É sério? -disse assustado.
--Seríssimo! -digo firme.
--Então ,vamos curtir! -disse pegando uma garrafa de champanhe e bebemos um pouco e rolou outras coisas...
--Agora, preciso me arrumar para o casamento, aliás eu sou a melhor amiga da noiva! -sorri e me troquei, coloquei um vestido que a mesma me deu rosa e meus cabelos estavam preso num coque elegante!
(...)
Liguei para o dj que era meu irmão, Mike, e enviei um vídeo para ele, e pedi para ele passar o vídeo antes do início da cerimônia, pois era uma homenagem para noiva... Hahaha!
Peguei meu carro e fui para igreja!
Chegando na igreja vi Samantha esperando o noivo nervosa, coitada!
Luana pegou um microfone e começou a falar, depois que o idiota (Michael) chegou!
--Eu estou muito feliz por vocês, estão se casando e eu sinceramente achei que homem nenhum domaria o coração de Sam, aí aparece o filho do motorista e muda tudo! -abraçou os noivos e disse: --Parabéns, vocês merecem toda a felicidade do mundo! -disse e entregou o microfone a Lara.
--Bom, Samantha sempre foi assim, linda, louca e mimada, sempre conseguiu o que queria, e ela merece tudo que está acontecendo em sua vida , parabéns sou muito grata de ter você como amiga! -disse e choraram juntas, Lara entregou para Samara.
--Sempre terei orgulho de ser sua irmã, sua chata! Parabéns, que venha momentos e mais momentos felizes e inesquecíveis em sua vida. -abraçou a irmã e a passou o microfone para Deborah.
--Eu nunca imaginei, você casada, fico tão feliz, por esse momento , em meio às brigas sempre somos unidas e é isso amigas e irmães para sempre! E Michael cuide dela por que ela é mais preciosa que mil diamantes! -disse sorrindo, abraçou a noiva e me deu o microfone.
--Aí, migucha estou tão feliz,o tempo passou e você cresceu, amadureceu e está se casando com um homem que realmente te ama, e ele te ama tanto, que agora vou te mostrar o quanto ele te ama. Através desse vídeo! -digo e começa o vídeo.
Vídeo on:
Eu e Michael trasando.
Áudio do vídeo.
--O que você viu naquela sem sal? -pergunto e ele ri.
--Eu vi dinheiro! -riu
--Quero que isso termine logo! -digo fazendo careta.
--Vai termina, querida o casamento é amanhã! -disse sorrindo. --Logo estaremos na Florida!
--Que menina idiota! -digo e termina o vídeo com eu sentada ao seu colo nua e rindo!
Fim do vídeo.
Olho para lado e Michael havia sumido, apenas vejo Samantha chorando e eu dou um sorriso.
--Eu sempre ganho! -viro para sair mas, Luana me puxa e da um tapa no meu rosto.
--Nunca mais chegue perto das pessoas que eu amo! -Luana segurou meu pulso, Samantha empurrou ela e a mesma caiu, passei perto do noivo dela e o beijei loucamente!
--Chego perto de quem eu quiser, perdedora! -cuspi em seu rosto e sorri. --Só não vale chorar! -saiu andando para fora da igreja! E logo em seguida, Samantha saiu procurou o noivo por toda igreja, mas ele não estava lá. Ela saiu e chorou gritando o nome do homem que a abandonou no altar enquanto chorava, liguei meu carro e meti o pé!
Oi amores!
Acho que exagerei, coitada da Sam e ela ainda vai sofrer mais que a Luana, estou com pena! :(
Tchau amores, espero que tenham gostado do bônus!****Comentem, por favor! ****
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Completamente Apaixonadas"
AdventureSINOPSE: Após ser obrigada a morar em New York, Samara vira amiga de Lara e Deborah, Harry e Lukas apostaram para ficar com Lara e Samara que ao descobrir, se envolverá com seu inimigo Daniel e se apaixonará perdidamente por ele. Lara: Bonita, român...