Três semanas depois...

89 5 2
                                    

Oii,brigadeiros. Espero que gostem!


(Daniel narrando)

Já havia se passado três semanas que ela me deu um "fora". Mas,eu ainda NÃO sei se vou para Nanpicy. Saio dos meus pensamentos quando minha mãe entra no meu quarto.

--Filho, é daqui há uma semana já se decidiu? -perguntou sentando na minha cama.

--Não! -afirmei

--Querido ela é só uma garota! Você vai conhecer milhões de garotas no Canadá,alias sua prima está lá e você sempre sonhou,não vai desistir de tudo por causa de Samara, vai? -disse passando a mão no meu cabelo.

--Não vou! -digo determinado.

Pedi para as empregadas arrumar logo minhas malas,pois irei viajar amanhã para o Canadá. Só minha prima para me entender agora!

(Samara narrando)

Eu não acredito que eu terminei com o Daniel,eu sei fui idiota em desistir de quem eu mais amava.Mas,foi necessário. Descubri que ele havia passado para a faculdade Nanpicy, e eu não poderia fazer ele desistir de tudo,essa oportunidade é única!

--Maninha,você fez a coisa certa! -A fofoqueira burra se manifestou.

--Sera? -perguntei enquanto colocava uma colher de brigadeiro na boca.

--Sim! -afirmou. --Para de se culpar. Se fosse destino ficariam juntos!

--Não estou me culpando! -afirmei.

--Então pq voce está comendo besteira o tempo todo? Não escova o cabelo há dias! -disse mechendo no meu cabelo.

--Isso é crime agora? Tudo é crime. Que merda? Vou ir presa agora? -digo chorando.

--Nossa você está um caco ! -disse me olhando.

--Ninguém te perguntou! -gritei e ela saiu correndo.

Me deitei no sofá e voltei à chorar.

(Deborah narrando)

Nossa minha maninha está mal mesmo,mas ignorei! Não quer falava comigo eu quem não vou ir falar com você!

Pedi para meu motorista me levar para a casa de Mike.

-- Deborah? -perguntou ao me ver.

--Não é um fantasma! -fui irônica.

--Para de graça Deborah! -falou irritado.

--Ok! -entrei no seu apartamento‚mas ele me puxou.

--Ei‚preciso falar com você! -me encarou.

--Algum problema‚amor ? -perguntei.

--Passamos para a faculdade Medicine . -disse sério e eu sorri.

--Ai que bom‚amor! -dei um selinho nele.

--Realmente! -puxei ele pela nuca e logo estávamos nos beijando.

(Luana narrando)

Hoje é o dia de lançamento do meu primeiro album,mas eu não sinto nem um pouco de empolgação,eu estava cansada da viagem .Eu estava conversando com o Sr Madson,quando de repente Samantha e Liz entram pela porta gritando.

--Papai! -disse Samantha ofegante.

--O quê aconteceu? -perguntou preocupado.

--O senhor cometeu um grande erro! Essa garota não tem nenhum talento perto de Eliza Doncaster! -afirmou.

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora