Deh, Sam e Mar trigêmeas?

155 7 1
                                    


Oii amores, tudo bem?
~~~Bônus da semana~~~
Especial Deh. Boa leitura!

Ps:Deh na mídia.

(Deborah narrando)

Acordei ás 5:50, fiz minha higiene , botei uma roupa qualquer, pentiei meus cabelos azul, passei apenas um batom cor de boca e fui para a escola. Na porta da escola vejo Daniel e Liz segurando a mão um do outro e ambos estavam sorrindo, mas Daniel apesar de está sorrindo ele tinha um olhar triste fiquei preocupada e desconfiada e então apareceu um menino gritando e correndo para os braços de Liz, ela beija sua testa e o menino entra.

Xxxxx=Agora eles estão namorando! -disse e me virei.

Eu=Eles estão o quê? -perguntei assustado.

Xxxxx=Não ouve bem? Eles estão namorando assumiram o romance ontem! -disse como se fosse algo tão natural.

Eu=E o que o menino é deles?

Xxxxx=É filho da tia dela!

Eu=Ata, valeu senhorita...

Spencer=Fernandez, me chame de Spencer.

Eu=Deborah Lopes, mas me chame de déh.

Conversei com Spencer a aula toda , fomos para casa e investiguei mais sobre Liz e Daniel e dormir.

Acordei no dia seguinte com o estômago roncando e desci para a cozinha e tive uma grande surpresa...

Eu=Mãe. -corri para abraça-la.

Mãe=Amor que saudade. -beijou minha testa. ---Vá se arrumar querida, vamos para o Brasil buscar Samara! -disse firme e sorri fui tomar meu café, tomei um banho, coloquei um vestido preto e passei um batom cor de boca e um lápis então desci as escadas.

Fomos para o aeroporto, pegamos o jatinho da minha mãe e chegamos no Brasil em menos de três horas, não entendia o português, mas minha mãe sim segui ela saímos do jatinho e pegamos o taxi minha mãe passou o endereço para o motorista e depois de meia hora ele parou e falou com ela e então ela se virou para mim e disse que tínhamos chegado.

Desci do taxi e vi uma mansão enorme, minha mãe falou nossos nome pelo o interfone e o portão abriu. Entramos lá e uma das empregadas disse que ele estava no escritório claro que em português e com minha traduzindo.

Batemos na porta de seu escritório a louca da Sam me levou para seu quarto.

Sam=Aii que saudades da minha paty preferida! -me abraçou.

Eu=Também estava com saudade da minha mimada patricinha. -retribui seu abraço até que uma voz que conhecia disse:

Xxx=Jesus estou vendo um vulto. -correu e veio abraçar, fizemos um abraço coletivo e ficamos conversando. Não falei sobre o Dan e a Liz.

Luh=Isso merece uma comemoração. -disse me abraçando.

Eu=Concordo.

Mar=Que tão ... -interrompemos ela.

Sam/Luh/Eu=UM PASSEIO NO SHOPPING! -gritamos e ela sorriu.

Mar=Ok, vou avisar a Lara.

Estava indo pegar meu cartão na bolsa da minha mãe quando de repente...

Mãe=Elas precisam saber, amor. Não gosto de mentir para minhas filhas. -What? Filhas?

Marcos =Isis entenda de uma vez, Samara e Samantha não devem saber que você é a mãe delas. -Mãe?

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora