(Math narrando)
Eu estava bebendo cerveja na minha casa quando de repente:
Ligação on:
-Papai, ele vai matar a mamãe! -disse desesperada ouvi gritos e a ligação caiu.
Ligação off.
Vesti uma jaqueta, e fui para casa dela correndo, cheguei lá ele estava desmaiado e ela estava com o olho esquerdo roxo, havia duas viatura, uma ambulância e muitos jornalistas e esse povo da emprensa.
-Vocês estão bem? -perguntei preocupado.
-Sim, estamos! -disse e me abraçou chorando.
-Cadê a Angel? -perguntei.
-Ela está dormindo. -disse com a voz falhando.
-Calma, vai ficar tudo bem! -digo acariciando seu cabelo ruivo.
-Ele ia machucar ela! -disse chorando.
-Shiiiu, calma! -ela me apertou mais forte. -Nunca mais vão machucar vocês! -ela se afastou e me encarou.
-Você promete? -perguntou confuso.
-Juro pela minha vida! -beijei sua testa.
Vi o barulho de flash parar e ela suspirou cansada.
-Sono? -pergunto,ela balança a cabeça indicando que sim.
-Nao quero dormi sozinha, e se ele entrar aqui e atacar eu e Angel de novo. -disse me lançando um olhar frágil e inocente, ela me olhou da mesma maneira quando ela foi tirar umas dúvidas em relação a uma questão e então nos beijamos pela primeira vez, o mesmo olhar que tinha quando ela ficou apenas de calcinha e uma blusa branca minha, o mesmo olhar frágil que ela tinha quando disse que estava grávida de Andressa, seu olhar me hipnotizar ela pode me levar ao céu e ao inferno, ela é tão linda cada traço de seu rosto,seus lábios, seis olhos azuis, ela é perfeita em todos os sentidos.
-Eu durmo com você! -digo e ela sorriu inocentemente. A peguei no colo e a levei para o quarto a deitei lentamente na cama e me deitei ao seu lado, eu estava sem sono e não queria fazer nada que ela não desejasse, ela se virou e dormiu, fiquei observando-a até pegar no sono. - Você é tão linda! -sussurrei.
No dia seguinte...
Acordei e ela não estava ao meu lado. Olhei em volta e vi, ela e Angel estavam com o nosso café. Tomamos café e ela se arrumou e eu também. Ela arrumou Andressa.
-Math, faz um favorzinho para mim? -perguntou penteando o cabelo da Angel!
-Sim! -respondi.
- Vá no frizie e pega dois garrafas de coca cola e pega também o bolo de chocolate que está num pote em cima do balcão e pegue a farofa no armário. -digo.
Peguei tudo e elas já estavam arrumadas. Entramos na sua Range Rover e fomos ao piquinique.
-Oi gente! -dissemos juntos cumprimentando todos.
-Oi! -responderam.
Conversamos e comemos depois peguei meu violão e disse:
-Essas são minhas desculpas por cada decepção, cada lagrima e dor que fiz você você sentir. Essa música é da sua cantora preferida.
{I Will Be}
(Avril Lavigne)Eu:
Não há nada que eu possa dizer para você Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar O que você significa para mim Toda a dor, as lágrimas que eu chorei Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei,
O quão distante você está, Eu sei que eu te decepcionei Mas não é mais assim agora.Desta vez eu não deixarei você ir embora E eu vou ser tudo o que você quiser E me recompor Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Por toda a minha vida Estarei com você para sempre Para fazer com que você siga com o dia E fazer tudo estar bem Eu pensei que tinha tudo Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Ela:Mas agora eu vejo, sinceramente Você é única coisa que eu acertei O único que eu guardo dentro de mim Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo E se eu te decepcionei Eu vou mudar isso. -ela começou a cantar e deixou todos surpresos.Porque eu nunca deixarei você ir embora E eu vou ser tudo o que você quiser. E me recompor, Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Por toda a minha vida Estarei
com você para sempre Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem Porque sem você Eu não posso dormir Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho, Você é tudo o que eu quero Yeah E sem você,
Eu não sei o que faço Eu não posso, nunca viver um dia sem você Aqui comigo, você percebe? Você é tudo o que eu preciso E eu vou ser tudo o que você quiser E me recompor Pois você faz com que eu não caia aos pedaços Por toda a minha vida (minha vida) Estarei com você para sempre Para fazer com que você siga com o dia E fazer tudo estar bem! -no final ela me abraçou e me beijou.-Mesmo você sendo um idiota! -disse chorando. -Ogro, mal educado, nada romântico e um péssimo cantor. -deixou mais lágrimas rolar. -Eu nunca poderei negar! -sorriu. -Eu te amo tanto,cara! -me beijou e todos aplaudiram. -E eu te perdôou por tudo e também quero pedir perdão. -disse.
-Obvio, eu te amo tanto! -disse sorrindo. -puxei um anel e disse.
-Quer namorar comigo? -ela sorriu.-Sim, eu aceito. -nos abracamos e Andressa riu .
-Chega de melaçao casal e vamos curti essa praia maravilhosa. -gritou Samara. Peguei a minha prancha e fomos todos sufar, só a Deborah que ficou cuidando das crianças.
-Eu não vou conseguir. Aii... -gritou ao cair e eu ri igual uma hiena, e ela se afogou, depois ela conseguiu chegar ao meu lado. -Não foi engraçado! -fez bico e eu ri ainda mais. -Ah, eu te mato! -falou irritada. Nadei para fora da água e ela saiu correndo atrás de mim eu ia derrubar uma meninina .
-Licença, com licença. Ruivinha estressada me perseguindo. -gritei e eles saíram assustado, depois sinto uma bola de areia quente na minha costas. -Agora você vai ver! -fiz uma bola de areia e corri atrás dela, ela tropeçou e capotou na areia. -Você está bem? -perguntei preocupado.
- Não, eu... -ela disse com a voz fraca me abaixei para ajuda-la a se levantar, só que ela me puxou e caí ao seu lado. Rimos e nos beijamos, depois fomos brincar com as crianças na água, enquanto deh mergulhava.
😍😍😍😍😘😘😍😍😍😍
Oi brigadeiro, Tudo bem?
Penúltimo capitulo.
Queria agradecer a todos que me acampanharam até aqui. Bjs e espero que tenham realmente gostado da história e que Deus sempre abençoe vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Completamente Apaixonadas"
AdventureSINOPSE: Após ser obrigada a morar em New York, Samara vira amiga de Lara e Deborah, Harry e Lukas apostaram para ficar com Lara e Samara que ao descobrir, se envolverá com seu inimigo Daniel e se apaixonará perdidamente por ele. Lara: Bonita, român...