(Lara narrando)
Faz uma semana que saí do hospital porém não posso receber visitas. Quando eu soube que eu estava grávida e perdi meu bebê foi a coisa mais triste que me aconteceu. Lukas me traiu e terminamos, meus país estão decepcionados comigo. Minha vida está péssima mas eu estou feliz, daqui a uma semana e 3 diz vou fazer 17 anos. Meus pais querem que eu viage para o Brasil e eu vou. Me sinto muito triste por causa do Lukas ele me traiu com aquela mocreia.
2 semanas depois
Estou no Aeroporto me despedindo das meninas e do Lukas dei um selinho nele e entrei no avião. (Eu e o Lukas voltamos)
Botei meus fones e fui ouvindo músicas acabei dormindo e acordei com a aeromoça falando que já chegamos no Brasil.
Vi um taxi vazio e fui até ele e dei o endereço da minha casa nova, chegamos lá ele me deu o cartão com o número dele e eu paguei e levei minhas malas sozinha até minha casa. Ela era enorme , tinha uma piscina enorme atrás da casa , uma cozinha americana, uma sala, três quartos enormes,sete banheiros e uma academia e na frente da casa tinha uma varanda enorme e tinha um sótão enorme. Luciene(Empregada/amiga) me ajudou a arrumar meu quarto e foi fazer a janta e eu fui tomar banho deitei e apaguei .No dia seguinte
Acordei , me arrumei, Luciene me obrigou a tomar café e daí fui para a faculdade de teatro. Estava andando apressadamente quando de repente esbarrei em alguém.
Lara=Desculpe, eu...Eu...Sinto.
Xxx=Garota, você é cega ou o quê? Sabe quanto é que custa essa blusa? Sua ridícula -levantei a cabeça e quando eu vi tomei um susto.
Lara=Sa...Samara? -perguntei confusa
Xxxx =Não me confunde com lixo, novata. Eu sou a Samantha. -disse apontando o dedo indicador em meu rosto.
Lara=Lixo é você! Sua vadia esnobe. -disse e cuspi no rosto dela e eu corri.
Samantha=Isso não vai ficar assim novata eu te garanto isso. -disse linpando o rosto com um lenço umedecido.
Entrei na sala a professsora me apresentou e para o meu azar a Samantha era da minha turma. Aff. A professora fez trios para um trabalho de dança e canto e o trio que eu fiquei era o mesmo de Samantha e Fernanda.
Samantha=Vamos cantar Blá, blá, blá da Anitta.
Lara=E quem é essa?
Fernanda=É uma cantora brasileira
Samantha=Meu Deus uma pessoa que não sabe quem é anitta? O mundo vai acabar.
Lara=Eu não sou daqui eu sou de New York .
Samantha=Seja bem vinda ao Brasil. Minha irmã gêmea está morando em New York também! -disse sorrindo e depois fez cara triste
Fernanda=Nossa você tem irmã gêmea? -disse surpresa
Samantha=Sim, desculpe se fui grossa com vocês. -disse abaixando a cabeça.
Lara=Sem problemas. Eu conheço a Samara, ela é a minha melhor amiga.
Samantha=Eu sinto saudade dela.
Fernanda=Que música a gente vai dançar e cantar?
Lara=Que tal Problem da Ariana Grande?
Samantha=Amei gata e você Feh?
Fernanda=To de acordo.-disse sorrindo
Lara=Meninas. Vamos lá em casa terminar de decidir as coisas.
Samantha=Ok. Vou ligar para o meu pai. -disse e se afastou.
Fernanda=Vou fazer o mesmo. -disse se retirando os pais delas deixaram e nós fomos. Chegamos em casa e fomos para a piscina ensaiar a Sam é muito boa em criar passos e a Fernanda é boa em criar looks e ela estava encarregada de preparar as nossas roupas e eu tenho uma voz incrível, segundo as meninas. Acho que vamos arrasar, depois tomamos banho de piscina e comemos mandei meu motorista levar elas em casa subi para meu quarto tomei banho,lavei o cabelo e conversei com as meninas (Deborah, Samara, Samantha e Fernanda) pelo o whatsapp, depois eu dormir...
Samantha na mídia!
Bjss...♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Completamente Apaixonadas"
AventuraSINOPSE: Após ser obrigada a morar em New York, Samara vira amiga de Lara e Deborah, Harry e Lukas apostaram para ficar com Lara e Samara que ao descobrir, se envolverá com seu inimigo Daniel e se apaixonará perdidamente por ele. Lara: Bonita, român...