Traição.

67 5 0
                                    

(Math narrando)

Depois do casamento e da viagem, eu voltei para casa com Andressa, Simone não havia ido para viagem,pois ela decidiu e visitar sua mãe, resolvi fazer uma surpresa para ela. Peguei meu celular e liguei para ela que depois de uns três toques, ela atendeu:

Ligação on:

-Oi math!

-Oi Simone, você ainda está na casa da sua mãe, ela está bem e você também está? -perguntei.

-Sim estamos bem e você? A diaba está gostando da viagem? E a Ms. Barqueira falou muito com ela? -disse com desgosto.

-Está tudo bem por aqui, a Angel está amando a viagem e a Luana não fala comigo!

-Ok, amor tchau tenho quer ir!

Ligação off.

Comprei flores e uma caixa de bombom.

Fui na minha casa e tomei um banho e também mandei Andressa tomar um banho e a levei para a casa da Luana a mesma não estava em casa então deixei ela com a empregada.

(...)

Eu peguei meu carro e fui para casa da minha sogra e Simone não estava lá, ela disse que Simone estava em um hotel.

Fui para o hotel e vi uma cena terrível, ela estava atrasando com o próprio irmão.

-Que porra é essa? -gritei assustado.

- Não é o que você está pensando!

- Sua nojenta! Ele é seu irmão. -gritei .

- E daí, irmãos não podem se amar?

- Minha irmã é gostosa pra cara*** pq eu iria procura outra? -gritou meu ex-cunhado.

- Seus imundos. Me esqueça, traidora!

-Se liga , Matheus você achou que era o único que eu dormia? A muito mais.

-Sabe de nada, inocência! -falou o cara que transa com sua própria irmã.

(...)

Entrei para o carro e um ódio me consumiu por completo, uma mágoa, eu não amei ela mas eu gostava dela mais ela foi tão falsa! Começou a passar um flashback em minha cabeça de tudo que fiz com Luana, de repente lágrimas rolaram de meus olhos para minhas bochechas.

-Tudo que se faz, se paga! -sussurrei, liguei o carro e fui para casa.

Liguei para Luana:

Ligação on:

-Alô? -perguntou.

-Ah, Oi srtª Smitcher, eu estava pensando se a Angel poderia ficar essa semana com você? -perguntei.

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora