Casamento? Chantagem? Não amo você!

174 9 0
                                    

Oi brigadeiros, desculpe a demora a postar. Bjs boa leitura e noite.

P.s=Daniel na mídia
P.s=Não revisado!
(Daniel narrando)

O meu "namoro" com liz está complicado, ela é uma mulher linda, porém mimada, egoísta, extravagante, chata e metida. Como um dia fui me apaixonar por ela? Samara é bonita humilde e louca, qualquer pessoa se apaixonaria por ela em questão de segundos. Eu não gosto mais de Eliza, e nem sinto ódio dela.

Estava na empresa do meu pai trabalhando, afinal eu tenho 20 anos. Quando de repente a víbora chegou:

--Amor? -veio em minha direção.

--Sim? -respondi apontando para a cadeira.

--Danizinho, eu quero me casar! -afirmou enquanto se sentava cruzando as pernas.

--O quê? -gritei desesperado.

--Isso que você escutou senhor Salvatore! -afirmou me fazendo ficar trêmulo.

--Não, eu não posso. Isso é um absurdo eu não a amo. -disse me levantando.

--Não quer? Coitada da Luana -falou com deboche. --Vai virá mendiga, por culpa do priminho preferido! -sorriu me encarando ironicamente.

--Não, não pode fazer isso. -gritei nervoso enquanto andava pela sala.

--Claro que posso, meu amor! Eu posso tudo. -sorriu.

--Não, não faça isso com ela. Ela não merece isso! -fiquei ainda mais nervoso.

--Eu não vou fazer nada com ela. Você que vai! Aqui uma cópia do contrato,caso mude de ideia. -me deu um selinho. --tchau! -saiu rebolando.

--Desgraçada! -gritei jogando meu copo de água na parede.

Quando cheguei em casa liguei para Mike:

Ligação on.

Mike=Fala aí, Daniel! O que manda? -falou naturalmente.

Eu=Pow , mano. Estou ferrado! Preciso de sua ajuda. -falei desesperado.

Mike=Calma menor, chego aí em uns minutos. -disse tranquilamente.

Eu=Valeu brow.

Ligação off.

Depois de uns minutos ele chegou ...

--Essa mulher é maluca! -falou revoltado.

--Maldita e maluca. Porr* que p**a. -disse também revoltado.

--Você não vai aceitar, né? Brow? -perguntou confuso.

--Não posso deixar luh sofrer por meus erros. -disse indignado

--Mas a Luana bem que merece, aquela marrenta! -disse revoltado.

--Só por que ela não quis ficar contigo? -ri.

--Sim, quem ela pensa que é para dá fora no cara mais gostoso do bairro? -caí na gargalhada.

--Só.kkkkkk.Você. kkkkkkkk. Para me. Kkkkkkk. Fazer.kkkkkkk. ri desse. Kkkkkkkkk. Jeito .kkkkkk. -ri ainda mais.

--Sua prima é difícil e diferente. Fico put* por ela ter me dito não. -disse indignado.

--Deveria ficar feliz, pois se ela tivesse te dito sim, você não estaria com a deh, e a luh é inocente e ingênua demais para você! -disse e ele me olhou perplexo.

--Tem razão, mas não ia ser nada sério! Ia ser só uma fodin** e um boque** para satisfazer meus desejos inapropriados. -senti ódio pela a maneira que ele falou de minha prima.

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora