Oi, brigadeiros!
Esse é o último capítulo do mês e gente estou muito feliz, Valeu a história está com 1k de visualização e semana que vem não vou postar capítulos! Pq? Pq eu estou entrando em semana de provas então esse é o último capítulo vejo voces sábado que vem se cristo quiser e boa noite espero que gostem e as roupas são as que as meninas foram para o passeio escolar.(Deborah narrando)
Estava no meu quarto escutando músicas e escrevendo no meu diário, quando de repente ouço um tok tok.
--Entra! -gritei enquanto tirava os fones e guardava meu diário.
A porta abriu e corri para abraça-lo.
--Amor, que saudade! -disse enquanto beijava seu rosto.
--Desculpe, Deh tive que resolver algumas coisas lá da empresa do meu pai. -sussurrou no meu ouvido.
--Tudo bem, eu entendo! -lhe dei um selinho e me sentava na cama.
--Eu queria te convidar para o casamento da minha irmão que será daqui a duas semanas. -sorriu fraco.
--O casamento de Eliza Doncaster e Daniel Willians se casaram? -perguntei assustada.
--Sim! -disse incomodado.
--Minha irmã... Meu Deus como ele teve coragem? -perguntei sem chão.
--Eliza armou tudo e ele caiu feito eu tentando andar de skate pela primeira vez! -sorriu.
--Amor, o que vamos fazer? -perguntei e ele sorriu.
--Vamos estragar um casamento! -sorriu perversamente.
-- Qual o plano! -sorri
--Então é o seguinte...
(Samara narrando)
Estava arrumando minhas malas e enquanto ouvia músicas e então Lara entra no meu quarto desesperada:
--O que houve? -perguntei enquanto desligava o celular.
--A Daniel vai se casar e a Luana não atende nenhuma ligação.
--O Dan vai se casar? -disse e lágrimas involuntárias rolaram dos meus olhos para minhas bochechas.
--É armação de Liz. -fechou a porta.
--Ela quer se vingar de você a Deh me contou tudo e acho que deveremos ir à Las Vegas arrunar um casamento falso.
--Hahaha adorei! E a luh como ela está? -perguntei preocupada
--Ela não atende nenhuma ligação! -afirmou.
--Hmm isso estar estranho... -disse pensativa.
--Concordo mar! -disse preocupada.
--Vamos ao apartamento dela! -sorri.
--Sim vamos! -ajeitou sua bolsa e desceu para o carro.
Já dentro do carro:--Charles, nos leve à casa da srt. Smithcher, por favor! - pedi e ele o fez.
--Srt.Madson preciso esperar? -vi que ele estava cansado e o fiz:
--Sim, Charles. Tire a noite de folga irei dormir fora hoje. -ele entrou no carro e foi.
Entramos no apartamento e o porteiro autorizou nossa entrada.
Bati no apartamento e uma voz rouca gritou:
--Pode entrar!
Entramos dentro do apertamento e encontramos uma Luana descabelada, com uma camisola rosa, um pote de sorvete na mão, uma panelinha de brigadeiro no sofá, biscoitos jogados no chão, a mesma assistia um filme romântico e chorava horrores.
--Lu...Lu...Luana!? -gritei assustada e Lara corria para perto da mesma e desligava a tv.
--O que houve? -digo preocupada.
--Que bagunça! -gritou. -Olha o seu cabelo! -gritou mais alto e Luana chorava ainda mais.
--É que... Que um otário vive correndo atrás de você. -fungou. --Mesmo sendo proibido aí. -chorou mais. --Ai você idiota, imbecil, burra, retardada acaba se apaixonando por ele. -fungou.
--Luh, calma! -falei enquanto abraçava a mesmo e Lara foi pegar suco de maracujá.
--Você dar à ele o que ele queria. -fungou. --E ele te trata como uma puta mesmo depois de você ter feito um "banquete" para ele e no dia seguinte, ele aparece na sua porta e taca uma cartela de pílulas no seu rosto e faz você tomar como se você fosse uma puta pronta para dar um golpe da barriga. -chorou ainda mais e Lara abraçou ela e eu fiz o mesmo.
--Luh, eu sinto muito, quem foi o desgraçado? -perguntei nervosa.
--Foi o math. -limpei suas lágrimas com meu polegar.
--Eu mato aquele desgraçado! -gritou e Luana parou de chorar.
--Quer saber? -sorriu perversamente ,que menina bipolar.
--Que foi Luh? -perguntei.
--Meninas vamos ao shopping amanhã de manhã! -sorriu.
--Está maluca? E o passeio escolar? -perguntou preocupada.
--Meu irmão é o diretor da escola/faculdade Pinheiros, se eu pedir ele deixa! -sorriu.
--Ok! -sorrimos e fomos arrumar a casa.
Depois dormimos.
No dia seguinte...
Acordamos as 7:20 da manhã nos arrumamos e fomos para o shopping, fomos ao spa , ao salão de beleza nos arrumaram e ficamos perfeitas, fomos as lojas de marcas e compramos bastantes roupas e acessórios. Luana estava perfeita a mesma usava uma blusa vermelha que mostrava a barriga, uma saia colada e curta preta, um salto preto, cabelos soltos com um laço vermelho enfeitando, lápis de olho preto, rimel e máscara, e um vermelho intenso nos lábios, usava um par de brincos pratas, uma pulseira de pedras.
Lara usava uma blusa branca, um short cintura alta, um casaquinho rosa e uma sapatilha rosa, Usava um coque alto, e um brilho nos lábios e brincos de ouro e um cordão de ouro.
Eu usava uma blusa de renda ou seda(eu acho) roxa , uma saia preta cintura alta,um salto alto, um brilho, um salto preto, cordões e brincos.Descíamos da limusine e entrávamos no sítio todos nos olhavam, os rapazes babavam, recebemos vários elogios.
--Charles, poderia levar nossas malas para o quarto? -perguntei e maycon o ajudou.
--Claro srt. Madson. -disse e foi guarda as malas enquanto eu e as meninas desfilavamos pelo o sítio.
--Gata, prazer sou Douglas e eu adoraria ficar com uma de vocês! -sorriu o menino era lindo cabelos castanhos e olhos mel.
--Bom, eu não estou disponível mas a morena está! -sorri.
--Eu... Eu não! -interrompi.
--Vá se divertir, Lara.
--Hahaha você é louca,mar! -Luana disse rindo.
--Sempre, gata! -sorri e fomos ao refeitório pois haviam anunciado o lanche.
Luana pegou um pedaço de bolo de chocolate, um suco laranja e uma maçã.
Ela me seguia em direção a mesa que sentariamos mas Sam colocou o pé no caminho e a mesma caiu sujando todo seu rosto de bolo e todos riram dela ela se levantou pegou o resto de suco que restou e jogou no cabelo de sam e em seguida falou:--Não tenho medo de vadias como você Samantha muito pelo o contrário eu tenho nojo, pois você é uma vadia falsa e ninguém gosta de você, pois as unicas pessoas que poderiam gostar de você, você despreza é uma verdadeira vadia não sei como Samara é sua irmã!
-falou e sam ia tacar seu biscoito nela só que Lara foi mai rápida e jogou maçã podre no rosto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Completamente Apaixonadas"
ПриключенияSINOPSE: Após ser obrigada a morar em New York, Samara vira amiga de Lara e Deborah, Harry e Lukas apostaram para ficar com Lara e Samara que ao descobrir, se envolverá com seu inimigo Daniel e se apaixonará perdidamente por ele. Lara: Bonita, român...