♥♥ Capitulo Bonus ♥♥

99 7 5
                                    

Novidade ♥:A segunda temporada já está sendo publicada! O nome é "Completamente apaixonadas (Nova geração) " pq você já está fazendo a segunda se ainda nem terminou a primeira? Pq quando vocês acabarem de ler a primeira ,não precisaram espera séculos pela segunda! Pois ela já estará pronta até o termino dessa história que por sinal acabara entre os capítulos 63 ou 60 depende da minha criatividade . Bjs !!

Oii, amores .
Salto no tempo de três anos!

Bjs! Estou pensando em fazer a segunda temporada do livro com os filhos deles!
Andressa e John na mídia!

(Luana narrando)

Acordei com minha princesa chorando.

--Senhora, eu... Eu não queria desculpa! -disse uma das empregadas.

--Tudo bem! -peguei Andressa do colo dela que sorriu no mesmo instante.

--Mamãe! -ela me abraçou.

--Meu pequeno pássaro cantante! -sorri e subimos para seu quarto.
Brincamos de boneca, ela sorria. Minha filha fica sozinha com minhas empregadas e com Daniel que foi embora ontem, não pense que sou uma mãe relaxada e que nem ligo para a existência da minha filha, na realidade é muito pelo o contrário. Eu viajo muito fazendo turne pelo o mundo, shows , clipe, escrever músicas, não é moleza. Mas, quando estou com minha filha eu faço tudo que ela quiser é um momento apenas meu e dela!

--Mamy você não tem ideia de como sinto sua falta. -me abraçou.

--Você também não tem noção minha princesa. -sorri e peguei ela no colo. --Que tal irmos ao parque aquático. -ela sorriu. --Pede a tia Lice para te arrumar, meu amor. -beijei sua bochechas e ela saiu correndo. Pentiei meu cabelo, coloquei um biquíni branco com bolinhas pretas ,prendi meu cabelo, coloquei itens que usamos na praia e logo ela apareceu.

--Vamos mamy! -sorriu.

--Sim, nessa! -beijei sua bochecha.

Desci para a garagem com ela no colo. Peguei meu carro, coloquei ela na cadeirinha e fomos para o parque. Brincávamos na água, até que uma menina gritou:

--Gente ali não é a Tay Smithcher? -e várias pessoas me rodearam e Andressa sumiu.

--Deixa eu passar! -gritei tentando sair do meio deles, mas era impossível. --Andressa! Cadê você? -gritei e tudo ficou escuro.

(Samara narrando)

Quando eu terminei com Daniel , dois meses depois descobrir que estava gravida de três meses. E meu filho nasceu muito parecido com o pai por sinal. Seu nome é John, Daniel não sabe de sua existência, depois de que Daniel foi embora da mansão da luh ou melhor tay eu resolvi visitar ela, fui ao parque aquático de Lukas. Eu estava tomando banho com meu filho de piscina, então de repente começou um tumulto em volta de uma mulher ruiva e uma menininha saiu correndo e a mulher gritava "Andressa", a voz da mulher é muito parecida com a da Luana , peguei John no colo e fui atrás de Andressa.

--Tia, a mamy! -apontou para onde Luana estava e vi a mesma sendo carregada por médicos e várias pessoas ao seu redor e os médicos tentando afastar as pessoas de cima dela.

--Se afaste! -disse me empurrando e eu disse.

--Sou parente dela! -disse e mostrei minha identidade para ele.

--Entrem, entrem! -entramos dentro da ambulância e Andressa chorava bastante ao ver a mãe pálida!

--Eles tiraram mamy de mim , já tiraram meu pap! -disse chorando e John a abraçou.

--Ela ficará bem! -disse um médico.

--Promete? -perguntou.

--Sim. -ele disse e ela sorriu.

(Luana narrando)

Acordei com uma dor de cabeça terrível, olhei ao redor e eu estava num quarto branco, me lembrei de tudo que aconteceu.

--Eu quero a minha filha! -gritei enquanto chorava. --Eu quero minha menina! -gritei mas alto e uma enfermeira entrou no quarto correndo.

--Calma, a senhora... -a interrompi.

--Não quero saber! Eu quero minha filha! -gritei chorando e a enfermeira saiu correndo, tentei me levantar, mas fui impedida por causa daqueles treco que passa soro para veias. Depois de um tempo chorando vejo minha filha , Samara e John entrando pela porta.

--Mamy, você está bem? -perguntou preocupada e eu sorri a abraçando.

--Muito melhor agora, querida!!-beijei sua testa. --Muito obrigado , mar muito obrigado! -ela sorriu.

--Seus fãs não param! -disse.

--Agora eles sabem quem é minha preciosidade! -sorri fraco e a enfermeira entrou.

--Já está liberada, senhorita Smithcher. -disse tirando aquele bagulho do meu braço.

Me troquei e fomos embora para minha mansão.

--Senhora , o que houve! -perguntou.

--Depois conversamos! Estou cansada e leve eles para seus quartos , por favor? -pedi e ela balançou a cabeça indicando que sim.

--Tchau , mar! Nos encontramos no jantar e desculpe por ser rude! -disse e subimos pelo o elevador. Dei um banho em Andressa e também tomei o meu banho, olhei o relógio e era exatamente 19:26 desci para alimentar a Andressa. Dei lhe sua janta e ela se sentou no sofá junto com John.

--Andressa é uma menina adorável e linda. -disse antes de colocar o garfo na boca.

--E John é uma graça de menino, ele me lembrar muito Daniel. -ela sorriu e seus olhos brilharam.

--Ele é um clone do Dan. -sorriu.
--Falando nele. Ele me deixou cartas ontem e na correria acabei que nem li! -peguei a carta e li em voz alta.

Querida Luana!

Eu nunca imaginei você como mãe! Pois semr foi desajeitada e agora eu vejo a mulher madura que se tornou e obrigado por ter me dado a priminha de 2 grau mas, fofa do mundo e pare com esse desejo de vingança e conte para Andressa que ela tem sim um pai!

--Eu tenho pai? -perguntou me olhando.

--Óbvio que tem sua mãe não te fez com a vassoura! -disse Samara e eu a fuzilei com os olhos.

--Mamy, você mentiu para mim? -disse chorando.

--Não filha. Eu não menti! -digo.

--Eu também tenho pai, mamãe? -perguntou chorando.

--Tem! -disse e ele saiu correndo puxando Andressa.

--Filha! -corri atrás dela.

--Fique longe de mim. -gritou.

--Não! -a segurei e levei ela para o quarto e Samara fez o mesmo com John.

--Deixa eu explicar! -disse sentando no chão e encarando ela docemente e triste.

--Sim, mamy! -disse me olhando e eu a abraçei chorando.

--Quando eu era mais nova, me apaixonei pelo seu pai. Ele é um homem muito bonito e então plantamos uma abóbora no quintal e pedimos a Deus uma linda princesa , depois de um tempinho , Deus botou essa princesa na minha barriga e quando o papai descobriu sobre essa linda princesa. Ele disse que só um rei poderia cuidar de uma princesa junto a rainha, então ele não era o rei que cuidaria dessa linda princesa. -disse e ela sorriu.

--Então é assim que surgem os bebês? -perguntou.

--Sim, meu amor! -beijei sua testa e me levantei.

--Legal! -sorriu. --mamy podemos visitar o papai? -disse me olhando ingenuamente e eu balançei a cabeça.

--Sim! Vamos ao Brasil amanhã mesmo! -ela sorriu e deitou, bati palmas as luzes apagaram e me deitei ao lado dela.

Esperam que tenham gostado brigadeiros de panela!
Beijo até sábado!
Ps-Não revisado e John e Andressa na capa!

Ps.s-Estou publicando quase todos os dias!

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora