Olá ,brigadeiros.
Eu resolvi fazer esse capítulo bônus para vocês. Amo muito vocês! Eu gostaria de indicar um livro :O Diário de uma Patricinha da LilyFlyer
------------------------------------------------------
Esse capítulo é dedicado a três leitoras muito especiais:----♥----♥----♥----♥----♥----♥----
(Samantha narrando)
Oiie, sou Samantha Madson, vocês devem me achar a garota mais nojenta, fresca, metida e mentirosa do universo por causa da minha irmã Samara Madson, sou "modelo" e atualmente tenho uma guerra com uma nerd nojentinha,chamada Luana Smithcher. Elas acham que podem competir comigo, feias e iludidas todas elas , menos Samara pois ela é parecida comigo e confessem sou linda, gostosa e perfeita.
Estava conversando com minhas amigas até que a mocréia ruiva apareceu:--Feia ferrugem! -gritei e as minhas amigas riram. --Não tem o que fazer, não? Além de assustar os outros tentando ser gostosa? -ri e as meninas riram também e a feia ferrugem veio falar com comigo.
--E você não vai rodar bolsinha ou vai ficar aí tomando contar da vida dos outros? -sorriu ironicamente.
--Ora, sua fei... -fui interrompida.
--Desculpe, não entendo á língua das cobras! -sorriu sem humor.
Fernanda e Luciene se levantaram e fomos dar uma surra na mesma. Então Samara, Lara apareceram...
--Sempre covarde, né, maninha? -sorriu e Luciene foi para cima dela. Fernanda para cima de Lara e eu para cima da feia ferrugem.
Dei um tapa em seu rosto ela deu um chute na minha barriga e eu caí no chão e logo um monte de curiosos se formaram em círculo a nossa volta.--Nunca mais me chame de feia ferrugem, ouviu bem? -deu um murro no meu rosto puxei seu cabelo e ela deu um murro no meu nariz fazendo-o sangrar, depois dei um soco em seu seios e ela arranhou meu rosto. Um garotos moreno me puxou de cima dela e o professor de português e administração puxou Luana e o Ricardo apareceu castigando ela.
--Luana arrume suas malas e o professor Matheus te levará para seu apartamento.
--Mas, Rick. Isso não é justo! -ela disse indignada.
--Eu digo o que é e o que não é justo aqui nessa escola e é diretor Ricardo! -gritou e a mesma se assustou. --Agora vá fazer as malas! -gritou e a mesma correu feito uma barata tonta.
Me levaram para a enfermaria e Samara e Lara foram para o quarto se despedir da feia ferrugem. Eu sempre ganho! Yeahh, hahaha.
(Luana narrando)
Tudo que poderia sentir era ódio, fui expulsa do passeio por causa dela e o resto bad bicth que anda com ela, pelo menos saí vitoriosa.
--Luh, vou sentir saudades! -me abraçou chorando.
--Eu sinto muito pela minha irmã! -disse envergonhada.
--Tudo bem. -peguei minhas malas e fui para a diretoria.
--Licença! -entrei na sala.
--Eu não sei o que está acontecendo com você! -afirmou furioso.
--Você só se importar com as paty ricas, prefere acreditar nelas do que na própria irmã. -disse irritada e triste.
--O quê não me importo com você? -perguntou indignado. --Eu que pago seu apartamento, é o meu dinheiro que enche seu closet todo mês , e é eu que brigo com a minha esposa e mãe para fazer você ter direito sobre a empresa e você diz que não me importo! -gritou.
--Você faz por que quer não preciso de você! -saí de lá peguei minhas malas e fui para o refeitório pegar uma maçã.
--A esquisita foi expulsa! Coitadinha néh meninas! -riu e eu ignorei terminei minha maçã, joguei minha maçã fora e fui para fora as putpatty me seguiram e então me empurraram na lama fazendo meu celular caí na agua e para de funcionar, droga!
--Está sem celular, coitadinha! -sorriu e entrou para dentro do sítio. Andei, andei e o sítio era longe de meu apartamento. Continuei andando na chuva e de repente um carro parou ao meu lado.
--Se você não estivesse molhada eu te daria uma carona! - Math disse e acelerou, me sujando toda de lama.
Procurei um taxista e achei um vazio, paguei certa quantia e fui para meu apartamento.
Cheguei no meu apartamento, arrumei minhas coisas e tomei um banho, me arrumei e fui ao shopping comprar um celular novo. Comprei um IPhone 8 e fui para casa, então acidentalmente esbarrei numa mulher ruiva e ela se virou para me olhar e tomou um grande susto.
--Lu-Luana? -gaguejou e logo reconheci à voz.--Mãe! -ela sorriu e nos abraçamos.
--Tanto tempo se passou minha filha já é uma moça! -sorriu. --Precisamos colocar o papo em dia , querida! -sorrimos uma para outra.
--Verdade mamãe, que tal irmos tomar um café fresco com pão de queijo! -sorriu e concordou fomos para uma lanchonete e conversamos sobre tudo e fomos uma loja que só vende roupas de marca e ela comprou várias coisas para nos duas e como ele estava sem apartamento a convidei para ficar no meu durante um tempo e ela aceitou! Compramos guloseimas e fomos para minha casa. Fizemos vários tipos de comidas e ela ficou muito orgulhosa de mim,pela moça que virei.
-Mamãe, pq sumiu durante esse tempo todo? Senti sua falta! -perguntei enquanto ela acariciava meus cabelos.
--Querida, nunca sumi. Seu pai me expulsou de casa pois a vizinha disse para ele que eu o traía mas, isso nunca aconteceu! -lágrimas rolaram de seus olhos para sua bochechas.
--Pq quer tomar a empresa do meu pai? -perguntei.
--Empresa do seu pai , aquela empresa era nossa mas, depois da traição que a maldita vizinha inventou, ele tomou a empresa para ele e eu só quero meus 45% de ações da empresa. -disse e senti sinceramente no timbre de sua doce voz.
Colocamos músicas da Britney Spears e começamos a dança feito loucas. Depois de um tempo, desligamos a música e fomos dormir, amanhã será um grande dia.
------------------♥♥♥♥♥-----------------
Até sábado.
Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Completamente Apaixonadas"
AdventureSINOPSE: Após ser obrigada a morar em New York, Samara vira amiga de Lara e Deborah, Harry e Lukas apostaram para ficar com Lara e Samara que ao descobrir, se envolverá com seu inimigo Daniel e se apaixonará perdidamente por ele. Lara: Bonita, român...