Casamento inesperado!

106 6 2
                                    

(Samara narrando)

Uma semana depois...

Acordei às 7:30 da manhã e fui buscar meu "noivo", pois ele teve alta do hospital, sei que não é legal mentir, mas faço isso. Preciso reconquistar ele,a família dele concordou e eu não tenho nada a perder.

Vesti uma calça jeans azul marinho, uma blusa caída no ombro amarela, uma sapatilha marron, uma bolsa da mesma cor e com franjas, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, e fui não quis passar maquiagem.

--Oi, amor! -digo assim que entro no quarto ao lado de Lara.

--É hoje que você saí daqui! -sorriu dei um selinho nele e ela saiu, troquei às roupas dele e o coloquei com a ajuda de uma enfermeira numa cadeira de rodas, levei ele para nossa casa e vou cuidar dele.

São 3 da manhã levantei e fui dar remédio à ele, ele anda normalmente, só que perdeu a memória.

--Eu queria me lembrar de você e do nosso filho. -afirmou e uma lágrima solitária escorreu do seu olho para o queixo.

--Em breve lembrará! -sequei sua lágrima com o meu polegar e beijei seus doces lábios, ele queria mais, então me puxou para cima dele e ele passou a mão por todo meu corpo. --Dan, você está doente! -afirmei.

--Sim, mas não estou morto, é estranho quando estou com você me sinto melhor e um desejo cresce dentro mim! -disse e eu voltei a beijar ele,ele retribuiu e já estava em cima de mim. --Agora sou eu que comando! -disse em um sorriso maléfico, depois beijou meu pescoço. E vocês já sabem o que roulou!

Dormimos juntos, acordei com o choro de uma linda criança, tentei me soltar do braço de Daniel sem acordar ele, mas foi em vão!

--Que foi? -perguntou sonolento.

--John acordou! Pode voltar a dormir já volto. -beijei sua testa e saí.

Fui ao quarto de John e logo vi o problema, ele estava com fome, dei mamadeira à ele e ele dormiu.
Fui para meu quarto passei pelo o quarto de Dan e ele me chamou:

--Ei, ei aonde você vai? -disse ele e eu virei.

--Bom, eu estava indo para meu quarto! -respondo e ele se levanta da enorme cama e me olha com reprovação.

--Não, você vai dormir aqui, estou doente e preciso dos seus cuidados! --ri e concordei, ele me colocou no ombro e me jogou na cama. E assim foi a nossa madrugada, brincando e zoando como nunca, até dormimos de novo.

Acordei com meu anjo pulando em cima de mim.

--Acorda, mamãe! Estou com fome. -afirmou em cima de mim e do Daniel.

--Ok! Não vai falar com o papai? -perguntei.

--Oi, papai. Melhora logo, te amo! -deu um beijo na bochecha de Daniel.

--Oi filhão, tudo bem? -perguntou.

--Sim e você, papai? -perguntou se levantando.

--Também! -sorriu, me levantei para fazer o café.

Fiz mingau para John, suco de laranja,pão integral, torrada , comprei nutella e uvas.
Tomamos café e depois nós fomos passear em família!

--Daniel, que tal nos casarmos em Las Vegas e passarmos à lua de mel em Paris? -pergunto e ele sorriu.

--Só se for amanhã! -continuou sorrindo.

Também sorri, compramos vestidos, ternos e fizemos as malas, e chamamos nossos amigos,às sete da manhã do dia seguinte nos casamos, às 13:00 fomos para Paris, ficamos num hotel que dava para ver a Torre Eiffel e é tão lindo, passeamos por toda Paris, John ficou com minha mãe.

--Ótima escolha, amor! -disse e eu sorri.

--Verdade! -ri e nos beijamos.

Nos jogamos na cama e o rolou , o que rola em quase todas as luas de mel, rss.

OII, CAPÍTULO NOVO!
FELIZ NATAL!♥♥♥
TCHAU ESTOU MEGA ATRASADA! DESCULPEM OS ERROS E ESPERO QUE GOSTEM!

BJS!

"Completamente Apaixonadas"Onde histórias criam vida. Descubra agora