A Primeira noite

814 123 42
                                    

Jhon

Aproveitei para terminar o banho que  comecei com Nanda. Era difícil de acreditar em toda confusão que já tinha acontecido nesta viagem, se continuasse deste jeito, eu estaria louco ou morto antes dela acabar.

Sai do banheiro e notei que Fernanda não estava no quarto. "Como ela podia ser tão fria?" Toda vez que algo acontecia entre nós , ela fugia, e sabia que a culpa era minha "de novo", mas, ela está sempre cobrando meu amor, porém, e o dela? Onde está?

Fiquei andando, conhecendo o navio, parei em um quiosque perto da piscina, lembrando do meu encontro com aquela mulher... Mal pude acreditar tantos lugares, tantos malditos navios e, ela foi dar as caras logo neste? Seria uma perseguição?

Achei que tudo estava no passado. Que eu poderia seguir em frente, porém, o pecado sempre persegue o culpado.

Olhei no relógio, era tarde, muito tarde, nem vi a hora passar, tantas coisas acontecendo. Estou confuso muito confuso.

Nanda

Assim que Jhon saiu do quarto, entrei apressada, troquei de roupa, resolvi ir dormir antes de ele aparecer. Procurei na mala um pijama enorme!

Não queria deixar nem um centímetro do meu corpo, abaixo do pescoço exposta, para que Jhon não tivesse ideias. Achei um pijama, blusa de manga e calça.

O sono não vinha, não surgia de jeito algum. Peguei um livro para me distrair "Senhora" de "Jose de Alencar", enquanto, lia as imagens de Jhon e eu, se beijando, me invadi. O beijo que meu marido me deu, passei os dedos sobre meus lábios, parecia que estava com o gosto dele na boca.

Tremi só de pensar em Jhon tocando meu corpo outra vez, suspirei, eu realmente o amo, e sei que não posso fazer nada para acabar com esse amor não correspondido.

Adormeci com a tristeza ao meu lado.

Jhon

Assim que entro no quarto vejo Fernanda, tomava praticamente toda a cama, a dúvida dela já ter compartilhado a cama com alguém, me parecia tão sem noção vendo essa cena.

Sorri. Fui até ela, mesmo com aquele grotesco pijama, ela estava linda, os cabelos presos, alguns fios soltos caiam sobre seu rosto, não resisti e afastei os cabelos de seu rosto.

"Pele macia"

Deixo-me levar pelo momento, minutos depois saio do transe.

— O que estou fazendo? – cobrindo-a.

Peguei um travesseiro e fui dormir no sofá.

Nanda

Acordei com um barulho, estava mais para um grunhido, Sentei-me na cama e vi Jhon dormindo no sofá. Mexia-se demais. Fui até ele, estava suado, respirava rápido, estava tendo um pesadelo.

Ele sussurrava alguma coisa, me inclinei perto dele, e tentei decifrar o que dizia.

— Não faça isso Júlia! Não, não faça! Por favor, Júlia não faça isso...

Parecia estar sofrendo, não conseguia vê-lo assim, resolvi acordá-lo. Balancei chamando seu nome, Jhon acordou sobressaltado.

— Você estava sonhando, acho que era um pesadelo, eu o acordei e... E... Você está bem?

Ele passa a mão nos cabelos.

— Sim, estou. Isso é normal, eu sempre tenho pesadelos... E ela sempre está nele.

— Quem, Jhon? Quem está sempre em seus sonhos?

Infelizmente para minha má sorte, ele pareceu ficar ciente de quem conversava com ele.

— Ninguém Nanda. É esse sofá, não estou acostumado e só isso.

Respirei fundo, sabia que dali não sairia mais nada, desisti, por hora.

— Está certo, se quiser pode dormir na cama – levanto um dedo o advertindo – Não pense em nada de errado, estou, apenas, tentando te ajudar. – ando em direção à cama – Boa noite!

Depois de alguns minutos percebi que ele não viria, adormeci.

De manhã,  fiquei surpresa ao ver Jhon deitado ao meu lado, na verdade, ele me abraçava, decerto, por isso,  dormir tão bem.

Naquele momento, enquanto, eu olhava para Jhon dormindo, percebi que não poderia viver sem ele, sem meu marido, sem sua proteção.

Fechei meus olhos e sorri. Ficaria ali até ele acordar, até que isto não acontecesse, aproveitaria todos os segundos desse momento íntimo, com a pessoa que eu daria tudo para deixar de amar.

Próximo capitulo "A Desconfiança de Nanda"

*Genteeeee a coisa ta ficando seria, o que tanto Jhon faz questão de esconder,? Esse segredo parece ser feio,o que acham?

Teorias são aceitas, e outra Jhon esta certo em cobrar o amor de Nanda??
O que vocês acham?

obrigada por todo carinho de vocês .

Se gostarem desse capitulo comentem, curta, compartilhem,

Beijos, ahhh qualquer coisa pode me chama no bate papo! ;)

Esse capitulo vai para Sarah que sempre esta me cobrando capitulos novos e eu adoro rsrsrsrsr pode cobrar.

E para Sabryna que está fazendo aniversário hojeeee Parabéns muitos anos de vidaaa!!

Aprendendo a Amar  #Completo  (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora