Nanda
Abri meus olhos, me sentia tão bem. Lembrei da noite de ontem, uma maravilhosa noite por sinal. Olhei para lado da cama e, qual foi minha surpresa, ao percebe que Jhon não estava.
"Ele se arrependeu?".
Eu não queria deixá-lo. Entendo que ele tenha um passado e que se apaixonou por outra mulher. Até entendo, que ficou noivo de Jeny, isso não me importa mais, eu tenho Jhon agora e, mesmo que ele não saiba, sinto que ele me ama.
Ouvi o chuveiro ligado.
Entrei no banheiro. Tentei flertar com meu marido.
— Oi!
— Oi! – ele respondeu frio.
— Posso tomar banho com você?
— Não.
Estranhei.
— Por que não?
— Fernanda, já basta o erro que cometi ontem.
Ele falava sem me olhar.
— Erro? Quer dizer que para você foi um erro?
— Sim, eu não devia ter feito aquilo. Forçá-la a fazer algo que...
— Ah! Cala boca! – entro no Box do banheiro ficando de frente a ele – Se foi um erro pra você, para mim não foi e, você jamais me induziu a nada. Eu queria. Eu pedi. Eu desejava.
Seus olhos pareceram se acalmar e sorriu.
— Que bom! Admito que ontem foi inesquecível, contudo, achei que tinha errado com você.
Meu coração se encheu de alegria, avanço pra cima dele e o dou vários beijos no rosto.
— Nanda, não faça isso...
— Por que não?
Sinto tanto amor por ele, aproveito, beijo sua boca e desço beijando seu pescoço.
— Por que não vou me controlar. – ele diz cheio de desejo.
— Ótimo! É isso que eu quero.
Ele me beija intensamente, a água caindo entre nós, meu coração está explodindo de amor.
— Jhon, não quero me separar de você. – abraço-o bem forte e ele retribui.
— Você não vai.
— Vamos, então, esquecer o divórcio?
Ele me olha. Há dúvidas, mas, também esperança.
Decido eliminar suas dúvidas.
— Jhon, não me importa o que aconteceu no seu passado. Isso não vai nos separar, se você não quer me contar tudo bem, já não tenho mais essa preocupação em saber.
Ele me encara intrigado.
— Tem certeza?
— Sim.
Ele sorri, me abraça, me beija e fazemos amor. Era como se estivéssemos decidido seguir em frente, esquecer as mágoas e viver este amor.
Jhon foi se despedir do capitão. Fiquei arrumando nossas malas, me sentia tão feliz, afinal, a viagem foi cheia de tubulações, contudo, tudo terminou bem.
Ouço alguém bater à porta. Abro e vejo a vadia.
— Oi Fernanda!
— O que quer Jeny? Achei que estávamos entendidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar #Completo (Revisado)
RomanceRevisado por: Carina Dos Anjos Capa : Gabriel Casanova Registrado : 741038 PLAGIO É CRIME! PS: tenho todos os originais então se você quiser perde um processo , fique a vontade :) SINOPSE Fernanda casou com Jhon já apaixonada e disposta a ganhar o...