Um Novo Recomeço

656 95 49
                                    

*Em breve:
"O assassino Fascinante" 

Jhon

Cheguei ao hospital às 09h30min da manhã. Estava totalmente, anestesiado com tudo que estava acontecendo. Fui direto para a sala de espera, rezando por uma notícia boa.

O médico apareceu.

— Como está minha esposa, doutor?

— Agora, ela está fora de perigo.

— O que aconteceu? Como aconteceu? – estava aflito.

— Fique calmo, senhor...

— Dolson, Jhon Dolson.

— Senhor Dolson, sua esposa sofreu um acidente de carro. É provável que ela tenha perdido o controle do automóvel e acabou saindo da estrada, batendo direto no poste.

— Meu Deus!

Sentei no sofá, passei a mão pelos cabelos, tudo em mim dizia que a culpa era minha, mais uma vez.

— Ela chegou aqui com um corte na cabeça e alguns arranhões. Nossa preocupação era dela entrar em coma e...

— Ela não entrou, não é doutor? Ela está bem?

— Sim. Ela está bem, apenas, está sedada.Fizemos uma bateria de exames e nada de grave foi encontrado. Amanhã ela irá acordar e veremos se não há nenhuma sequela. Se tudo estiver bem, sua esposa terá alta amanhã mesmo.

— Posso vê-la?

— Hoje não, senhor Dolson. Só amanhã.

— Eu quero vê-la! Saber se está bem...

— Eu sei, mas, tente entender, ela tem que descansar e, talvez, a sua presença...

— Faça-a sofrer mais...

— Como disse senhor?

— Nada doutor. Eu entendo. Desculpe amanhã voltarei.

— Sim. Aproveite para trazer algumas roupas para sua esposa e, amanhã saberemos como ela vai reagir.

Sai do hospital sentindo uma dor terrível no coração. Amava tanto Fernanda, por que, não percebi antes? E agora? Como seria? Quer dizer, ela sabe de tudo, jamais, vai me perdoar. Me lembrei da raiva que tinha em seus olhos, quando me chamou de assassino.

"Como ela soube?"

Jeny, sim foi ela, eu tinha certeza. Ela aproveitou que não estava no quarto e contou a Nanda.

Cheguei em casa. Fui direto a casa de jardim, falar com a empregada.

— Lanne, você está aí?

Ela apareceu e atrás dela Rick. Meu sangue ferveu de raiva.

— Olá Jhon! Como foi à viagem?

— O que faz aqui, Rick?

— Oi, pra você também.

— Não mude de assunto! Diga o que faz aqui? – encarava-o furioso.

Ele respirou, olhou para Lanne, que fez um sinal de cabeça, como se falasse pra ele continuar, então, ele voltou a me olhar, contudo, agora estava mais confiante.

— Bem, como sabe, sou amigo de sua mulher e ela havia me deixado um recado, que dentro de uma semana estaria de volta, então, resolvi aparecer hoje para falar com ela sobre...

— Vocês dois, não é? – explodi – Eu sabia. Vocês vão fugir juntos, mas, é muita cara de pau sua, vim até aqui procurar minha esposa!

Ele me encarava incrédulo.

Aprendendo a Amar  #Completo  (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora