Jhon
Cheguei ao escritório, ainda pensando no plano. Queria tirar aquela angústia do meu peito e ser perdoado por Fernanda, mesmo sabendo que o que fiz, não tinha perdão.
— Bom um jantar... Nem pensar. Só há uma maneira... Uma viagem. Ela terá que me aturar e terei a oportunidade de desculpar-me.
A ideia era perfeita. O problema seria como iria convencê-la a ir.
Nanda
Acordei cedo. Já havia tomado minha decisão, ir embora daquela casa. Não tinha mais o que fazer ali, com aquele monstro, iria para um hotel e, depois pensaria no próximo passo.
Lanne bateu em minha porta e entrou no meu quarto.
— Bom dia, senhora.
— Bom dia, Lanne.
— Queria saber se, a senhora, vai tomar seu café aqui no quarto?
Não respondi.
— Senhora, já arrumei a casa perto do jardim.
— Ótimo! Quando você quiser, pode se mudar.
— Senhora, me desculpe a intromissão, mas, vai viajar?
Só agora olho para Lanne. Estava no automático fazendo minhas malas, me lembrando da noite passada. Tentei manter os pensamentos no que ela dizia, contudo, a confusão dentro de mim, piorava cada vez mais.
Eu precisava conversar.
— Vou embora, por acaso, ouviu o que aconteceu ontem à noite?
— Sim, senhora – abaixei a cabeça – Pensei em subir, porém, achei que a senhora saberia se defender. Uma mulher tão forte e determinada não precisaria de minha ajuda.
Fiquei sem ação. Não esperava uma resposta assim. O que Lanne disse, fora terrivelmente assombroso. Como poderia achar que eu fosse mais forte do que Jhon?
Apesar da situação que eu estava, realmente, não gostaria de ninguém entrando em meu quarto e vendo aquela cena.
— A senhora vai embora de casa e deixar seu marido?
— Jhon nunca foi meu marido. Você sabe disso mais do que ninguém.
— Sei. Marido e mulher dormem juntos e não em quartos separados.
—Verdade – fecho as malas, sento na cama e pego uma foto minha e de Jhon, abraçados no dia do nosso casamento e, lágrimas surgem – Nunca fomos.
— Senhora, você o ama?
Ainda olhando para a foto respondo.
— Sim, amo aquele desgraçado. Não queria, mas, o amo.
— Não vá embora. Sei que ele estava bêbado e...
— Não Lanne. Não posso mais ficar depois das coisas que disse para mim, e o que disse sobre Rick.
— Rick?
Me sentia bem conversando com Lanne e seria bom desabafar com alguém. Resolvi contar sobre o jantar.
Tempo depois suspiro dizendo.
— Entende o porquê, de que não posso mais viver com ele? Mesmo amando-o?
— Acho que deve pensar um pouco. Por que a senhora não vai dar uma volta, refletir antes de tomar sua decisão.
— Não sei, prefiro ir embora.
— Vá senhora, um passeio lhe fará muito bem.
— Esta bem – dou um sorriso – Mesmo assim vou deixar as malas prontas, para qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar #Completo (Revisado)
RomanceRevisado por: Carina Dos Anjos Capa : Gabriel Casanova Registrado : 741038 PLAGIO É CRIME! PS: tenho todos os originais então se você quiser perde um processo , fique a vontade :) SINOPSE Fernanda casou com Jhon já apaixonada e disposta a ganhar o...