Nanda
O silêncio que pairava no quarto, era profundo demais, nem parecia que nós estávamos dentro dele.
Querendo me preparar para o confronto que, viria em breve, fui tomar um banho, porém, minha mente fervilhava, pensando no que Jhon estava fazendo comigo.
Jhon
Vi Fernanda ir direto para o banheiro, provavelmente, fugindo de uma briga comigo.
Sentei na cama, pensando em como fazer para explicar a ela, tudo que já fiz com Jeny e, talvez, até com Julia. A dor me invadiu. "Júlia não, eu não posso falar sobre a Júlia. Ela me odiaria".
Nanda
Quando sai do banheiro, quase meia-hora depois, coloquei uma blusa de seda branca e um short de seda da mesma cor e o robe por cima, é claro!
Observei Jhon adormecido na cama. Sabia que ele estava cansado, afinal, passará a noite naquela cadeira desconfortável da enfermaria.
Caminhei até a cama, sentei perto dele. Ele estava tão lindo, os cabelos caídos, um semblante cansado, mas, dormindo assim, parecia, somente, um homem, nada de segredos, nada de mentiras, apenas, um homem lindo e vulnerável.
Olhei para a boca dele e minhas veias esquentaram. Lembrei daquela boca devorando a minha, levantei a mão para tocá-la, porém, hesitei.
Acariciei seus cabelos tão macios.
— Quem é você, Jhon Dolson? – sussurrei para mim mesma.
Assim que afastei minha mão, Jhon segurou-a, me impedindo de se afastar dele.
— Quem eu sou? Sou seu marido.
Fiquei sem graça. Não imaginava que ele estava acordado.
— Pensei que estava dormindo, não queria atrapalhar seu sono.
— Eu estava, mas, senti seu perfume, o que me fez despertar.
As palavras dele fez meu estômago tremer, o calor nas veias aumentou.
Ele ainda segurava minha mão.
Precisava urgente me afastar dele.
— Por favor, me solte, preciso prender os cabelos.
— Não. Deixe-os assim – Jhon acaricia meus cabelos – Adoro seus cabelos soltos.
— Pare com isso! – as palavras saíram fracas, eu estava sendo vencida pelo desejo.
Ele levou minha mão ao seu peito esquerdo e me olhou cheio de desejo.
— Veja Nanda! Sinta! – ele sussurra—Meu coração dispara só de você tocar em mim, só de sentir teu cheiro começo a ferver.
"Estou perdida".
Tento me soltar, preciso lembrar de que ele é um mentiroso, que ele me trai. São, apenas, palavras falsas.
— Me largue! Não estou gostando dessa história.
— Que história? Isso é a mais pura verdade, diga, que não sente o mesmo quando me toca, quando olho dentro dos teus olhos?
Antes mesmo de responder, ele me puxa para mais perto. Nossos olhos parecem se perder um no outro. Meu coração parece bater no mesmo compasso que o dele. É uma sensação assustadoramente boa.
— Ah! Jhon você não sabe o que diz. – estou perdida, eu o amo tanto.
— É você Nanda, que não admiti o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar #Completo (Revisado)
RomanceRevisado por: Carina Dos Anjos Capa : Gabriel Casanova Registrado : 741038 PLAGIO É CRIME! PS: tenho todos os originais então se você quiser perde um processo , fique a vontade :) SINOPSE Fernanda casou com Jhon já apaixonada e disposta a ganhar o...