*Antes de tudo quero agradecer a cada um de vocês que leram "Aprendendo a Amar", muito obrigada pelo seu voto, comentários e muito mais muito obrigado pelo carinho de vocês, não só comigo mais também pela história.
Bom agora vamos ao final dessa linda leitura de amor. #JoNanda
************************************
Jhon
Estava preso dentro daquele avião por horas. Odeio aviões. Não gosto de me sentir preso. Agora, estava perto de chegar, faltava, apenas. Essa escala e estaria em casa, na minha amada cidade.
Caminhei pelo corredor procurando meu assento, assim, que encontrei não havia nenhum outro acompanhante ao lado, escolhi a janela e sentei. Guardei minha placa de ouro. Acredite eu vinha do Amazonas, a doação que fiz dos remédios fora um sucesso, tanto que a associação fez questão de homenagear o dono da empresa.
Confesso que não queria ir, mas, Rick insistiu tanto, não queria ficar tão longe de Nanda, apesar, de não estarmos juntos e ela não querer de forma alguma me ver, eu tinha um espião infiltrado. Sim. Rick estava sempre me mantendo informado sobre ela e a gravidez.
Ouvi uma voz terrivelmente familiar que os pelos da minha nunca se arrepiaram.
— O senhor está no meu lugar.
Olhei já sabendo quem era.
Ela encarou supressa depois, com raiva e por fim triste.
— Jhon!
— Você está me seguindo? Porque, por Deus, estou sem um pingo de paciência para o seus joguinhos.
Ela sentou ao meu lado.
— Nada de joguinhos e só o maldito destino brincando com a gente, de novo.
Revirei meus olhos e encarei a janela do avião, se já odiava aviões, agora, muito mais.
Mesmo tendo a olhado rápido, percebi que estava pálida e magra.
— E aí, destruiu mais um relacionamento?
Fuzilei-a com olhos.
— Maldita! Por que não morre e, me deixa em paz! Pare de me atormentar, de ficar infernizando minha vida! Já disse, mil vezes, que não matei a Júlia!
Ela me encarava sem emoção alguma, parecia estar gostando da minha explosão.
Voltei a olhar para a janela e fechei meus olhos.
Um tempo depois, acho que adormeci, já estava clareando e, em breve, o sol surgiria e estaria em casa. Virei e vi aquela maldita mulher tremendo, suava e parecia que estava passando mal.
Por mais que eu quisesse não podia negar a ajudar um ser humano.
— O que você tem?
Ela não respondeu.
— Responde!
Minha voz saiu agressiva demais, tento me controlar.
— Jenny, o que você está sentindo?
Ela tentou abrir os olhos, o que pareceu um grande esforço.
— Meu remédio está na bolsa. Uma bolsa laranja.
Sua voz quase não saia.
Peguei sua bolsa, e achando o remédio, praticamente enfiei em sua boca.
— Quer que eu peça ajuda?
— Não, ficarei bem.
Meia-hora depois, ela pareceu melhorar.
— Obrigada, Jhon!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar #Completo (Revisado)
RomanceRevisado por: Carina Dos Anjos Capa : Gabriel Casanova Registrado : 741038 PLAGIO É CRIME! PS: tenho todos os originais então se você quiser perde um processo , fique a vontade :) SINOPSE Fernanda casou com Jhon já apaixonada e disposta a ganhar o...