Capítulo 2 - Welcome back to Long Beach High

147 17 5
                                    

Acordei em um pulo com um despertador que se chamava Hayley cantando aos berros que nem uma gralha. Apertei com força meu travesseiro contra minha cabeça com esperança de abafar o som. Abri os olhos e vi em meu relógio que já eram 6h45 da manhã e minhas aulas começavam as 8h, o que me dava 1 hora e 15 minutos para me arrumar, arrumar minhas coisas, decidir como ia chegar até a escola, e ainda tentar me achar em um edifício escolar completamente novo.

    Resmunguei alto só pensando em tudo que ainda tinha que fazer, e resolvi me levantar logo. Fui em direção ao meu banheiro me arrumar e quase chorei ao lembrar que ainda não tinha separado a roupa que eu iria usar. Abri meu armário e forcei minha mente tentando me lembrar das últimas coleções de revista que havia lido tentando formar qual iria ser meu look. Algumas pessoas podiam até me chamar de fresca, mas se tinha uma coisa que eu sempre amei, era moda. Eu era simplesmente apaixonada por fashion e sempre foi um dos jeitos mais eficazes de me expressar. Infelizmente minhas escolas sempre tinham uniformes como a maioria das escolas particulares, mas isso não significava que você não podia usa-los da maneira que queria. Quando o assunto era moda, eu sempre dava um jeito de me diferenciar.

    Vesti o uniforme pegando a saia e blusa do mesmo e adicionando acessórios. Quando acabei, olhei satisfeita para o espelho vendo meu look completo. Havia adicionado uma jaqueta vinho por cima da blusa branca com o símbolo azul da escola ao lado esquerdo, uma meia calca creme até o joelho com meus sapatos azuis que combinavam com o mesmo tom de azul do símbolo e da saia, que era um azul meia-noite. Finalizei colocando uma tiara creme por cima de meus cabelos, ainda os deixando meio soltos. Hayley passou cantando novamente ao passar pelo meu quarto e eu rolei meus olhos. Aquela praga tinha até que acordar daquele jeito?

    Fui para a mesa, aonde todos já estavam sentados, e me sentei ao lado de Lucy, agradecendo aos deuses pela última cadeira estar ali ao invés do lado de Hayley.

    - Então meninas, o motorista vai estar lá embaixo esperando as 7h20 em ponto para leva-las. - meu pai disse enquanto comia. - Portanto assim que terminarem de comer já podem descer.

    - Que bom que o Havier voltou a trabalhar com a gente. - Hayley disse enquanto usava apenas um fone de ouvido e passava geléia na sua torrada dançando ao mesmo tempo. Aquela ali já não tinha mais salvação, eu pensei enquanto comia meu yogurt.

    - Na verdade meninas, não é Havier que vai levar vocês hoje. - meu pai disse terminando de mastigar e nos olhando. - Ele só podia começar a trabalhar amanhã já que eu liguei de última hora.

    Hayley parou de dançar e distanciou o fone do ouvido para escutar meu pai melhor.

    - Então quem vai nos levar hoje? - ela disse apoiando seu cotovelo na mesa com a mão para cima como quem estava querendo chegar na parte importante logo.

    - Eu falei com George ontem, e os Haywards estão mais que felizes em lhes darem carona para a escola hoje. - meu pai disse enquanto limpava sua boca e eu cuspi meu yogurt, fazendo Lucy se assustar e bater no seu copo, que caiu em cima de Hayley.

    Hayley levantou no mesmo segundo grunhindo, mas eu estava ainda com o choque da notícia para me importar com o que ela falava.

    - Nós vamos com os Haywards? - eu disse encarando meu pai com as sobrancelhas levantadas.

    - Sim querida, qual o problema? - minha mãe perguntou me olhando preocupada.

    Os Haywards, para você que deve estar se perguntando, eram a família de Luke. E eu definitivamente não estava nem um pouco afim de ir para escola no primeiro dia de aula com o menino por quem tive uma queda desde pequena e com quem eu havia tido um momento mais que estranho no dia anterior. Adicionando o fato de que nós estaríamos na mesma limusine que Hayley e Ava, irmã mais nova de Luke. Ava e Hayley tinham uma longa história de rivalidade e competição, resumindo: elas se odiavam. Desde bebes elas sempre brigavam por tudo, uma querendo ser melhor que a outra em tudo e sempre querendo chamar mais atenção que a outra. Eram rivais desde pequenas, e só de pensar no grau que isso se elevaria agora que eram maiores, me fazia estremecer. Rezava para que o tempo havia feito elas amadurecerem e esquecerem isso tudo, mas pensando em como Hayley era, duvidava muito. A carona do inferno, pensei suspirando.

The PenthouseOnde histórias criam vida. Descubra agora