Capítulo 5 - Bring on the party

87 13 8
                                    

15 minutos depois, eu já estava devidamente arrumada, Elisa já havia chegado, e Josh já havia acordado. Raven e Dylan rapidamente nos arrastaram para fora do meu quarto antes que pudéssemos fazer qualquer outra coisa.

Meus pais haviam saído para um jantar aquela noite, e Hayley cuidaria de Lucy enquanto eu estivesse na festa. Tudo parecia perfeito e no seu devido lugar, então por que eu não conseguia afastar aquela sensação de que na verdade tudo estava errado?

- Hayley estou saindo, Lucy está brincando no quarto! - gritei, já saindo pela porta do apartamento.

Pude ouvir ela gritar um simples "Ta" que me fez ter vontade de voltar atrás e cuidar mim mesma de Lucy, mas Raven rapidamente fechou a porta e quando me dei conta já estávamos entrando no elevador.

Como Patrice morava na penthouse da outra torre, tivemos que descer até o lobby para pegar o outro elevador. Durante todo caminho pude ouvir os outros quatro murmurando "uau" "você viu aquele lustre?" "meu deus" uns para os outros e sorri para mim mesma. Era bom sair com pessoas diferentes, que apesar de terem boas condições, não tinham aquele absurdo como realidade.

Assim que chegamos na porta de Patrice, a música já podia ser ouvida. Um homem, que eu julgava ser um empregado, abriu a porta para nós e deu licença para entrarmos. Assim que meus olhos caíram sobre o homem, eu já sabia que ele estava lá para tomar conta de Patrice e Henry. Na época em que eu morava aqui, Sr. Penley viajava a negócios toda hora e eu já havia perdido a conta de quantas vezes os dois pequenos gêmeos eram deixados sobre a vigia de um mordomo. Eu só achava que as coisas haviam mudado depois de tanto tempo, mas aparentemente eu estava enganada.

O mordomo, nos instruiu que a festa estava ocorrendo nos últimos dois andares, e logo em seguida fomos em direção as escadas.

Quando finalmente chegamos no terceiro andar, fiquei surpresa ao ver que estava completamente lotado. Faziam apenas 30 minutos que a festa já havia começado e aquela sala estava mais cheia que a Victória Secret em liquidação. Exceto que nesse caso, as pessoas estavam com copos cheios em suas mãos ao invés de lutando por pares de lingerie.

Dylan me tirou do transe em que eu estava, me entregando um copo que continha um liquido vermelho. Não sabia como ele tinha conseguido ser tão rápido, e levantei o copo até meu nariz para tentar identificar aquilo.

- É sexy on the beach, você vai amar! - Dylan disse, respondendo minha dúvida.

Olhei para Raven que deu de ombros e levantou os braços em seguida.

- É sábado e você é jovem! A vida passa rápido demais para você ficar ponderando cada decisão. - ela disse.

Ela estava certa. Eu já havia vivido muitos anos pensando em cada pequena decisão da minha vida, oras era apenas uma noite! Levantei o copo e tomei um longo gole da bebida, sentindo o álcool queimar minha garganta. Aquela era uma sensação que eu já não sentia fazia tempo. Quando olhei em volta novamente, Dylan havia sumido e Raven estava arrastando eu e Elisa até uma roda de dança.

Eu olhava em volta tentando não parecer tão neurótica enquanto eu olhava para cada pessoa presente ali. O meu chantagista podia estar aqui no meio dessas pessoas. E isso certamente não tornava as coisas fácies, já que parecia que a escola inteira estava nessa festa. Ao meu redor, parecia ter gente de todos os anos presentes, o que me fez pensar se Alex Stark também estava. Rapidamente joguei esse pensamento para fora da minha mente, ele era irmão de Sienna, não podia nem pensar em ter algo com ele.

Depois de três copos, eu já não prestava atenção em mais nada ao meu redor e havia perdido a conta de quantas músicas nós já havíamos dançado. A única coisa que eu ouvia no momento eram meus pés gritando por descanso. Avisei as duas que iria tomar um ar e caminhei até uma das grandes sacadas.

The PenthouseOnde histórias criam vida. Descubra agora