Capítulo 15 - Trick or Treat?

77 8 4
                                    

     Estava sentada em minha cama tentando desenhar, pela milésima vez, uma peça de roupa para meu projeto final de design. Nada parecia bom o suficiente... Ou talvez o problema fosse eu.

    - Pode me dizer a verdade. Ele me odeia. - disse olhando para cima vendo Raven andar de um lado para o outro.

    - Ele não te odeia. - ela respondeu rolando os olhos. - Ele só está estressado com tudo Em. De um tempo para ele, ele vai voltar atrás.

    Luke não havia falado comigo desde aquele incidente no corredor da escola. Eu já havia perdido a conta de quantas mensagens e ligações eu havia feito para ele, sem ter nenhuma resposta.

    - Já se passaram cinco dias Raven. Eu não aguento mais isso. - disse bufando. -Está muito encrencada com seus pais com tudo isso?

    - Hm...Não muito. - ela desviou o olhar de mim. - Quer dizer, normal. Castigo, sermões...

    - E eles estão ok com você vindo aqui? - perguntei curiosa com a sua reação.

    - Meu castigo já passou. - ela disse rapidamente mudando de assunto. - O diário está com quem agora?

    - Patrice. - dei de ombros. - Mas ninguém parece ter encontrado nada. E também acho que todos nós ainda estamos confusos com aquela última mensagem do chantagista.

    - Eu estava pensando em algo... - Raven disse se sentando ao meu lado. - Candy tinha uma melhor amiga não?

    - Rosalie, a irmã mais velha do Nolan. - concordei com a cabeça. - Ela não mora mais aqui, ela só vem nos feriados e eventos importantes.

    - Você já perguntou alguma coisa para ela? - Raven perguntou. - Sobre a Candice?

    - Eu me mudei no dia seguinte lembra? - neguei com a cabeça. - A última vez que a vi foi naquela noite.

    - Emily! Precisamos falar com ela! - Raven disse empolgada.

    -E perguntar o que exatamente? Isso não é um assunto fácil. - eu disse não muito convencida com a idéia. - Além disso, ela só deve vir para as festas de fim de ano agora.

    - Então acharemos um jeito de pergunta-la quando ela vir. - Raven disse decidida. - Lembre-se, qualquer informação é importante.

    Fomos interrompidas por três batidas na porta e no instante seguinte, antes que pudesse responder, Alex adentrou o quarto.

    - Surpresa... - ele disse sem graça vendo que nos pegou desprevenidas. - Eu interrompi alguma coisa? Se não eu posso voltar dep...

    - Não, imagina! - Raven disse se levantando depressa. - Eu já estava de saída. Mais tarde nos falamos ok, Em?

    Ela me abraçou e saiu do cômodo logo em seguida. Alex sorriu simpaticamente e se aproximou.

    - Está tudo bem? - ele perguntou. - Vocês pareciam bem sérias quando eu abri a porta.

    - Só estávamos falando sobre a suspensão. - encobri rapidamente. - Você não sabe o saco e o tédio que é isso.

    - Imagino. - ele se sentou ao meu lado e sorriu. - Você não está perdendo tanto assim, pelo menos teve sorte de não ter sido suspensa na época de provas.  

    - É, sorte... - disse não me sentindo nem um pouco sortuda no momento.

    - Linda pulseira. - ele disse tocando em meu pulso. Sem saber o porque, durante o toque, tentei puxar alguma reação do meu corpo, mas a tentativa foi em vão. Nenhum frio na barriga, arrepio...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The PenthouseOnde histórias criam vida. Descubra agora