5 anos atrás...
Miami, 2010.
Emily corria pulando alguns degraus da enorme escada. Ao passar por um dos grandes cartazes que estavam espalhados pela penthouse, fez uma careta. "Boa Viagem Candy!" esse dizia. A penthouse inteira estava perfeitamente decorada nos mínimos detalhes, isso Emily tinha que admitir. Porém nunca afirmaria que estava feliz com tudo aquilo. Nunca iria aprovar a partida de Candy, muito menos uma festa de despedida.
Oras, aquilo não era justo com ela, como Candy podia simplesmente ir embora? Tudo bem que a mesma sempre fazia viagens pelo mundo toda hora, mas agora seria diferente. Dessa vez estava realmente indo embora.
Emily abriu a grande e pesada porta da entrada com toda a força que uma menina de 11 anos poderia ter. Nolan riu do outro lado, achando engraçado o esforço da menina e a ajudando a abri-la por inteiro.
- Uau, isso foi rápido. - Nolan disse entrando. - Não levou nem um minuto entre eu tocar a campainha e você chegar aqui embaixo.
- É um novo recorde. - Emily disse respirando fundo da sua corrida e o olhando de cima para baixo. - Nada mal Monterez.
- Eu sei eu tenho um estilo inegável. - Ele brincou dando uma voltinha segurando seu blazer.
- Eu sei que foi sua empregada que escolheu sua roupa Nolan. - Emily disse rolando os olhos sorrindo enquanto os dois caminhavam em direção ao seu quarto.
- Ei, ela pode ter selecionado uma peça ou outra, mas a verdade é que o conjunto inteiro só funciona por minha causa. - Ele disse piscando para ela.
Emily balançou a cabeça, deixando o assunto passar ao ver mais um poster no meio do caminho. "Sentiremos sua falta, Candice!" estava escrito nesse. Emily riu em seco enquanto seu sorriso desapareceu de seu rosto.
- Ok, agora posso saber porque eu sou o único que teve que vir mais cedo? - Nolan perguntou assim que os dois entraram no cômodo. - A festa só começa daqui a quase uma hora.
- Eu queria companhia. - Emily deu de ombros enquanto ia até seu closet.
- E você é uma péssima mentirosa. - Ele disse se sentando em sua cama.
- Você acha que esse combina com o vestido que estou usando? - Emily perguntou ignorando seu comentário e saindo do closet com um par de sapatos.
- Sério que você está me perguntando conselhos de moda? Sinto-lhe informar mas você escolheu a pessoa errada. - Nolan disse franzindo o cenho. - Garoto que os outros escolhem a roupa para ele, lembra?
Emily grunhiu e voltou ao closet.
- Se você queria opniões sobre sua roupa, porque não chamou Patrice? - ele perguntou observando o familiar quarto.
Houve um silêncio, e Nolan esticou a cabeça para ver o que estava acontecendo.
- Emily? - ele chamou.
- Porque eu chamei você e ponto. - ela respondeu finalmente saindo do closet usando outro par de sapatos.
- Isso tem haver com aquele baile estupido, não é? - Nolan resmungou rolando os olhos. - Qual é, já faz uma semana, achei que vocês tinham resolvido isso.
- E resolvemos. - ela disse olhando para ele do espelho enquanto colocava seus brincos. - É que... Não sei, as coisas parecem diferentes... Você acha que ele gosta dela?
- Como é que eu vou saber? - ele disse jogando as mãos ao alto. - Sinto muito Mily, mas se os motivos que você me chamou aqui foram sapatos e garotos, eu acho que você precisa de outra pessoa. - ele disse se levantando. - Eu nem sei porque você me pergunta essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse
Teen FictionDepois de 5 longos anos, Emily Rivest é obrigada a voltar com sua família para sua cidade natal, Miami. Evitando com todas as suas forças seu antigo inseparável grupinho e todo seu passado, ela começa sua nova vida de volta ao Pacific Shore. Mas por...