Capítulo 12 - The date.

51 9 0
                                    

     - É hoje, meu deus é hoje! - Dylan disse pela milésima vez no dia.

    - Dylan, pelo amor de Deus, eu não aguento mais isso! - disse colocando a mão no rosto. - O seu objetivo é me fazer surtar?

    Os outros riram na mesa, enquanto eu olhava pela cafeteira para ter certeza que Alex estava longe de ouvir o assunto.

    - Nem pense em se estressar agora! - ele disse arregalando os olhos. - A última coisa que queremos é uma espinha no seu rosto logo hoje.

    - Então você pode por favor parar? - disse rolando os olhos. - Já estou nervosa o suficiente.

    - Não adianta Emily, é a natureza dele. - Eliza disse sorrindo. - O único jeito de fazer ele parar é ameaçando.

    - Eliza Lora McAdams não ouse! - Dylan disse a fuzilando.

    - Se você continuar enchendo o saco, Emily não vai deixar você arruma-la. - Eliza disse sorridente.

    - Ela não faria isso! - Dylan disse convencido e logo em seguida se virando para mim desesperado. - Você não faria isso né?

    Eliza me olhou e piscou, como sinal para mim aproveitar a oportunidade.

    - Não sei... Será que eu faria? - disse fingindo de inocente, fazendo ele bufar.

    - Vocês são as piores. - ele disse cruzando os braços e se jogando para trás na sua cadeira.

    - Não querendo contribuir com o seu nervoso, mas o príncipe encantado está olhando para cá. - Josh disse enquanto comia.

    Me virei na mesma hora para sua direção e meu olhar encontrou com o de Alex. Ele acenou na minha direção sorrindo e eu fiz o mesmo.

    -Argh! Quanta fofura, assim vocês vão fazer meu almoço todo voltar. - Raven disse fazendo uma careta e eu respondi mostrando minha língua.

    - Sério Emily, você é tão sortuda. - Eliza disse enquanto babava olhando para Alex. - Aonde será que ele vai te levar?

    - Não faço a mínima idéia, e é isso que está me matando! - disse suspirando. - Como vou me vestir?

    - É para isso que você vai ter a mim. - Dylan disse orgulhoso. - Vou achar uma  roupa perfeita para qualquer tipo de ocasião.

    O sinal tocou e todos se levantaram em direção as próximas classes. Graças a Deus já estávamos nas duas últimas e assim que acabassem teríamos o final de semana inteiro de folga.

    Minha próxima aula era música, onde todos os alunos da classe tinham que escolher um instrumento para se aprofundar. O meu era o violão, que eu havia escolhido aleatoriamente achando que seria o mais fácil de aprender, mas como eu estava errada. Sempre senti que não havia dom nenhum com música, e essa aula havia comprovado. Com quase um mês de aula, eu sentia que havia conseguido completamente nenhum progresso.

    Além de me sentir péssima com a minha falta de habilidade com instrumentos, ainda tinha que aguentar ver praticamente a classe inteira se dando bem. Josh havia escolhido bateria, e mesmo sem nenhuma experiência ele conseguiu pegar o jeito da coisa facilmente, conseguindo nesse pouco tempo aprender até algumas músicas por inteiro.

    Já Nolan, era uma coisa completamente diferente. Não sabia quando exatamente ele havia começado a tocar guitarra, mas parecia que ele já havia nascido com a mesma em seus dedos. Eu não sabia nem o que ele estava fazendo naquela classe, já que várias vezes havia pegado ele ensinando algumas técnicas para o professor. Certamente o objetivo dele ali parecia me humilhar por completo.

The PenthouseOnde histórias criam vida. Descubra agora