Eu tentava me concentrar em mastigar todos os alimentos em minha boca, e em hipótese nenhuma olhar para os milhares de olhares que me encaravam descaradamente pelo refeitório cheio.
- E então vocês chegaram em casa e o que? - Dylan indagou praticamente pulando em cima da mesa redonda.
- E nada, nos despedimos e eu fui dormir. - disse continuando a comer.
- Oi? Como assim? Como foi a despedida? - ele continuou ansioso.
- "Boa noite Emily" "Boa noite Alex." e então eu fechei a porta. - disse ainda olhando para minha comida.
- Você é inacreditável. - ele disse se jogando para trás na cadeira. - Estamos falando de Alex Stark! Não teve beijo?
- Nope. - disse mastigando.
- Você está estranha... - Raven se manifestou na cadeira ao meu lado. - Aconteceu alguma coisa no show?
- Não. - disse franzindo o cenho enquanto remexia a comida com meu garfo.
- Ah meu deus, aconteceu sim! - Dylan exclamou me analisando.
Eu já podia sentir minhas bochechas começarem a queimar quando barulhos de celulares em volta do refeitório foram ouvidos.
- Postagem do Oh my Shorie. - Eliza disse mexendo em seu aparelho.
Rolei os olhos, pegando meu celular e abrindo o famoso blog. Como se uma postagem naquele blog maldito fosse necessário! Parecia que todos ali já estavam bem cientes do que tinha acontecido.
Olá meus queridos residentes de Miami!
Ah! Como eu amo segundas feiras! O primeiro dia da semana, cheio de novidades e podres que meus shories sempre acabam me fornecendo.
E como já era de se esperar, esse final de semana não foi diferente. Com o maravilhoso show do Paramore, eu tinha certeza que as notícias não iam desapontar.
Imagine a surpresa de todos quando o divino Alex Stark deu sua cara no evento partindo muitos corações estando muito bem acompanhado. Parece que nossa Borboleta já achou uma flor para pousar. Isso mesmo que estão lendo, Emily e Alex apareceram juntinhos na noitada, deixando vários de boca aberta e outros não muito contentes.
Podem ver por si próprios nas fotos abaixo. Será que temos mais um novo casal bombante no Pacific Shore?
- Ugh! Essa pessoa definitivamente não tem mais nada para fazer. - joguei meu celular na mesa frustrada.
- Ah olhe que maravilha, agora sim todos estão olhando na sua direção. - Dylan disse sorrindo.
- Como se estivessem fazendo diferente antes. - bufei olhando em volta.
- Oi Em, pode ir andando comigo até a classe? - Patrice surgiu ao meu lado parecendo meio ansiosa.
- Claro. - respondi me levantando prontamente. - Vejo vocês depois. - me despedi do grupo na mesa e fui ao lado de Patrice. - Alguma coisa de errado? - perguntei quando já andávamos.
- Emily é hoje. - ela disse baixo. - Temos que fazer nosso plano hoje.
- Como assim Patty, do que está falando? - perguntei já sentindo a adrenalina invadir meu corpo.
- Sr. Stark fez uma viagem de negócios hoje, mas ele já vai voltar amanhã. - ela continuou a explicar enquanto caminhávamos no corredor quase vazio. - Não temos tempo a perder, não sabemos quando vai ser nossa próxima oportunidade, então tem que ser hoje. - ela parou e se virou para mim. - Eu já fiz planos com Sienna, você acha que consegue fazer Hayley convidar Melody de última hora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse
Teen FictionDepois de 5 longos anos, Emily Rivest é obrigada a voltar com sua família para sua cidade natal, Miami. Evitando com todas as suas forças seu antigo inseparável grupinho e todo seu passado, ela começa sua nova vida de volta ao Pacific Shore. Mas por...