Acordei e me levantei lentamente, aliviada com a quantidade de tempo que eu ainda tinha, já que dessa vez havia me lembrado de programar o despertador na noite anterior. Assim que abri os olhos, senti os acontecimentos da noite passada virem a tona.
Logo depois que havíamos reforçado nosso trato, eu disparei em direção ao elevador. Não conseguia ficar naquele ambiente nem mais um segundo relembrando todas aquelas memórias, e quando estava com aqueles 4 juntos, era quase impossível impedir que isso acontecesse.
Sai da minha cama, peguei meu uniforme e fui em direção ao banheiro para me trocar. Depois de me arrumar por completo, voltei para o meu quarto e foi quando notei um envelope no chão em frente à minha porta. Me abaixei para pega-lo e vi que Emily Rivest estava escrito atrás do envelope.
Olhei-o confusa e abri lentamente tirando um pedaço de papel de dentro. O que era aquilo, uma carta? Mas haviam apenas poucas palavras no papel, na verdade um link e uma senha.
www.themysterynight.com
senha: penthouse2010
Minhas mãos começaram a tremer involuntariamente e parecia que todo ar do meu quarto havia desaparecido. Corri para a escrivaninha e digitei rapidamente o link, hesitei por alguns segundos, mas apertei enter. Uma tela em preto se abriu e uma caixa pedindo a senha apareceu. Assim que digitei a senha, uma mensagem começou a se passar na tela preta.
Bom dia Emily, espero que tenha tido uma ótima noite de sonhos, por que seu pesadelo começa agora.
A mensagem se passou e eu peguei meu celular como instinto, precisava denunciar esse site cretino, precisava tirar uma foto de prova ou precisava...
Antes que eu me esqueça, nem pense em falar com alguém nesse momento. Eu sugeriria que você lesse a mensagem por inteira antes de decidir tomar alguma atitude.
Larguei meu celular e continuei a prestar atenção enquanto as palavras se passavam na tela do meu computador.
Ah você não sabe o quanto eu esperei por isso! Mal pude acreditar quando você finalmente voltou para seu lar. Não consigo me decidir se isso faz de você burra ou corajosa, mas fico feliz de qualquer jeito.
Agora que você está aqui, você é toda minha.
É isso mesmo que está pensando, eu sei o seu segredo.
Mas fique tranquila, eu não direi nada para nenhuma alma... Mas tudo na vida tem sua troca, não é mesmo? Meus lábios estão selados enquanto você fizer tudo o que eu disser.
Isso vai ser tão divertido!
Por enquanto vá curtir o seu dia! Abra o site novamente as 20h, e se não fizer, vai se arrepender.
Até mais tarde minha preciosa Emily.
Encarei a tela, que agora estava preta novamente, não sabendo como reagir. Será que ainda estava sonhando? Ou aquilo estava mesmo acontecendo?
Fechei a tela do meu laptop e comecei a respirar fundo olhando em minha volta. Quem diabos era essa pessoa? Isso só podia ser uma piada né? Isso! Isso tudo não se passava de uma pegadinha, aposto que Hayley estava por trás disso tentando se revidar por causa de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Penthouse
Teen FictionDepois de 5 longos anos, Emily Rivest é obrigada a voltar com sua família para sua cidade natal, Miami. Evitando com todas as suas forças seu antigo inseparável grupinho e todo seu passado, ela começa sua nova vida de volta ao Pacific Shore. Mas por...