Capítulo 14 - That's what you get.

107 9 5
                                    


~~~~~~~~~ Note da autora ~~~~~~~~~

Olá!! Antes de vocês começarem a ler o capítulo eu só queria compartilhar com vocês que eu finalmente consegui finalizar e postar o vídeo intro de The Penthouse!!!

Para assistir é só você clicar no vídeo aqui em cima ^ Esse vídeo é uma introdução dos personagens com os atores que eu escolhi para representar cada um deles . Eu ainda estou terminando o trailer para a história, mas queria que vocês tivessem um pedacinho a mais do mundo deles antes disso. Espero que gostem! <3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    Suspirei fundo e apertei a campainha da porta na minha frente. Em menos de minutos a porta foi aberta, substituindo a minha visão por um homem alto de cabelo castanhos.

    - Emily! - Alberto Monterez, pai de Nolan, abriu a porta surpreso. - Quanto tempo. - ele cumprimentou com a cabeça e eu refleti o mesmo movimento. - Voltou recentemente não é?

    - Sim, Sr. Monterez. - sorri sem saber o que fazer. Ele certamente parecia mais velho agora com a nova barba curta no rosto, mas ainda tinha as mesmas feições. - Já faz mais de um mês.

    - É mesmo já estamos em outubro não é? - ele passou a mão em sua testa. - O tempo voa.

    - Emily? Pai não a deixe plantada no meio do corredor. - Nolan surgiu ao seu lado. - Pode entrar, os outros estão no quarto.

    - Ah ok. - disse entrando no apartamento. - Foi um prazer rever o senhor. - disse ao Sr. Monterez.

    - Igualmente. - ele respondeu já indo para outra direção.

    Me virei para Nolan, que assistia o mesmo partir sem expressão. Desde que a mãe de Nolan havia ido embora, Sr. Monterez havia se fechado completamente. Eu sabia que a relação dele e Nolan se segurava por um fio, já que Sr. Monterez decidiu se afastar de seus filhos desde o ocorrido.

    - Ele está trabalhando em casa hoje? - perguntei tirando-o de seus pensamentos.

    - Ele tem feito muito isso esses dias. - Nolan deu de ombros.

    - Talvez ele queira passar mais tempo com vocês. - sugeri inocentemente e ele riu sarcástico.

    - Para isso, ele teria que ter pelo menos uma conversa comigo ou Nick por dia. - ele negou com a cabeça. - As únicas vezes que ele vem falar com a gente, é quando serve ao interesse dele.

    Antes que pudesse responder, ele abriu a porta de seu quarto, revelando Raven, Luke, Henry e Patrice espalhados pelo mesmo.

    - Ah! Agora sim poderemos chegar à respostas, porque aqui está Emily com o caderno das verdades! - Henry exclamou apontando para o diário de Candice em minhas mãos. - Por favor Emily, diga que estou certo.

    - Bom... - disse soltando o ar enquanto sentava em uma das poltronas. - Definitivamente temos algo.

    - O que quer dizer com isso? - Patty me olhou frustrada.

    - Mesmo depois de passar a noite inteira e hoje cedo na escola lendo isso, eu ainda não tenho nenhuma idéia de quem poderia ser suspeito. - bufei olhando em volta do quarto para cinco rostos sérios. - Quer dizer, não oficialmente.

    - Como assim não oficialmente? - Raven disse caminhando até mim. - Então tem alguns nomes?

    - Sim e não. - disse fazendo uma careta já esperando a pilha de dúvidas que viriam.

The PenthouseOnde histórias criam vida. Descubra agora