Perguntei não querendo ouvi a resposta.
-Ela é minha namorada.-Ele disse me olhando nos olhos.
-Ata.-Sorri, não um sorriso alegre e sim forçado.
Não da pra acreditar que um menino, tão gentil, bonito, educado, bonito, forte e bonito , namora uma menina tão irritante, metida e bonita.
-Você já conhece ela?-Ele pergunta mexendo nas pontas do meu cabelo.
-Sim.
Nesse momento Leonardo levanta da mesa com um sorriso e diz:
-Parabéns turma. Todos tiraram total.-Ele colocou algumas folhas sobre a mesa.- E como sou muito legal quero presentear vocês, com uma viagem de uma semana para um sítio.
Nesse momento todos começaram a gritar.
-Mas tem uma coisa.-Todos fizeram caras tristes.-A sala 126B vai ir com vocês.E também não se esqueçam que tem que ter a autorização dos pais de vocês.
Nesse instante o sinal toca.
-E mais uma coisa os quartos vão ser divididos em trios mistos.Então tchau galera.
Ele disse saindo de sala.
- E então você vai?- Rodrick pergunta guardando seus matérias .
- Eu ainda não sei, e você vai?- Digo levantando e arrumando minhas coisas.
-Não sei também, vou ver com Nivio e Vitor.
-Eles são do 126B?
- Sim , conhece alguém que estuda lá?
-Mais ou menos quando estava vindo pra sala eu trombei com menino que estuda lá.
-E quem seria ele?- Ele já estava em pé pronto pra ir embora.
-Greg.-Rodrick fez uma careta muito engraçada.
-Eu sei quem ele é.-Ele me puxa pela mão me colocando bem perto dele.-Vamos.
Ele pega minha mochila com uma mão e com a outra me puxa para fora de sala.
-Rodrick me solta, não quero ter problema com a Priscila.
-Fica calma , uma hora dessa ela já foi embora. E afinal só estou com uma amiga.
Ele foi comigo ate o portão da escola, onde já não tinha quase aluno nenhum. Letícia me paga nem me esperou. George já estava me esperando.
-Meu motorista já esta me esperando.
-Então fale com ele que já pode ir embora. Hoje Jessie você vai passar o dia comigo.-Ele disse e piscou.
-Não. Quer dizer tenho que trocar de roupa.
-Então me passa seu endereço que às 13:00 em ponto te pego lá.
Depois de passar meu endereço, telefone e mais algumas coisinhas.
-É só isso.-Digo sorrindo.-Mas a Priscila não vai achar ruim não?
-Não.-Ele sorri, o sorriso mais lindo que já vi.-Então acho que já fiz seu motorista esperar demais.
-É... Então tchau.
-Até daqui a pouco.-Ele me puxa pela cintura, e ficamos muito perto a ponto que eu posso sentir sua respiração.-Jessie?-Ele leva um dedo no meu queixo para que olhe para ele.-Esteja pronta quando chegar, não gosto de esperar.-Eu apenas confirmo com a cabeça, ele beija minha testa.
-Vou esta pronta.-Digo já indo para o carro.-Oi George.
-Bom dia senhorita Kennis.-Ele abri a porta do carro para eu entrar.
O caminho para casa foi todo em silêncio.Quando chegamos George abriu a porta para eu sair do carro.
-Obrigado.
-Por nada Kennis.
Entrei dentro de casa e fui direto para meu quarto tomar um banho.
Assim que acabei o banho fui para o meu quarto e coloquei um vestido soltinho, fiz um coque com o próprio cabelo e desci para a cozinha.
-Oi Rosinha.-Digo pegando um prato para colocar comida.
-Olá minha querida, como foi o primeiro dia de aula?-Ela diz com um sorriso.
-Foi bom, e o dia em casa sem mim?-Me sento na mesa e começo a comer.
-Calmo.-Ela gargalha com a careta que eu fiz.-Fez amigos?
-Rosinha não posso chamar de amigo uma pessoa que conheci hoje.Ou posso? Não ,não posso.
-Mas conversou com alguém?
- Sim. Meus pais não estão em casa?- Mudo de assunto.
-Não sua mãe foi fazer compra, e seu pai acho que foi trabalhar.
-Rosinha o papo está bom, mas tenho que ir porque vou sair com uma amiga, quer dizer colega daqui a pouco beijo.-Dou um beijo em sua testa e saio.
Quando olho às horas não acredito no que vejo 12:40 . Rodrick disse que não queria que me atrasasse.Decide colocar uma blusa azul de botões, uma saia preta e um salto (multimídia) afinal não sei onde Rodrick pretende me levar, passo uma leve maquiagem e rápida, solto meu cabelo dou uma última confirida no espelho e desço para esperar ele.13:00 em ponto a campainha toca.Vou até o portão e quando abro , minhas pernas ficam moles , ele estava perfeito ; Não estava com o cabelo arrepiado igual não escola e sim caido , uma blusa xadrez azul uma calça jeans e um tênis , simples mais perfeito.(multimídia)
-Você está linda sabia?-Ele disse se aproximando.
-Obrigado, você também está muito bonito.-Agora ele está muito perto,e eu já estava encostada no muro.-É.. Então vamos?
-Claro.-Ele da mais um passo , e agora nossos corpos estão colados sua respiração em meu pescoço.-Você tem belas pernas.-Ele fala em meu ouvido, e posso perceber que meu corpo todo fica arrepiado.-Venha.
Ele me puxa pela mão para seu lindo citroen ds5.
-Primeiro as damas.-Ele abri a porta do carro, e segundos depois está dentro dele também.
-Não sabia que você dirigia.
-É na verdade eu ainda não tenho carteira, mas tiro ainda esse ano assim que fizer meu aniversário de 18.-Ele diz e sorri para mim que retribuo.
-Onde vamos? Você ainda não me disse.
-Vamos no cinema,sorveteria,parque e depois na minha casa.-Enquando falava ele ligou o rádio e estava passando "Exagerado-Cazuza".
-Sua casa?
-Sim, você disse que queria saber sobre mim não foi?
-É mas..
-Mas?
-Não necessariamente.
-Já era.-Ele diz sorrindo.
-Que filme vamos ver?
-Surpresa.-Ele pisca.
Fomos o resto do caminho em silêncio. Quando chegamos ele abriu minha porta.
-Vamos?-Ele estende a mão.
-Claro.-Seguro sua mão.
Vamos andando de maos dadas ate chegar no cinema.
-Agora me fala o filme?-Digo e ele sorri e assente.
-Invocação Do Mal.
-OQUEE???-Grito e as pessoas me olham assustadas e Rodrick ri.-Desculpem.-Abaixo a cabeça com vergonha e dou um tapa de leve em Rodrick.
-Vamos, porque se não vamos perder o inicio do filme.
-Oque? Você ta doido?Eu tenho medo eu não vou ver esse filme nem morta.
-Tem certeza?-Ele pergunta levantando uma Sombrancelha.
-Mas é claro que tenho.
Nesse momento, ele me pegou no colo com muito cuidado por que eu estava de sai e saiu correndo comigo em direção ao cinema.
-RODRICK-Ele estava rindo , ou melhor gargalhando e não parava.
-Calma Jessie, já estamos chegando.-Ele disse parando de correr.-Chegamos.-Ele me colocou no chão, e colocou suas mãos no joelho recuperando o fôlego.-Você não é tão leve quanto parece.
-Hahaha ta me chamando de gorda?
-Não. Você é -Ele me olha de cima à baixo e sorri - muito ...
-Você não disse que o filme ia começar?-Eu ainda não esqueci que ele namora.
-É verdade, vem.-Disse me puxando para dentro daquela sala escura.
E então o filme começou, a cada parte de susto eu quase entrava no Rodrick, ele só ria e me abraçava.
-Rodrick será que vai demora pra acabar?-Sussurro.
-Não sei, se você quiser podemos ir agora. Não sabia que você tinha tanto medo.-Ele sussurra e sorri.
-Não vamos esperar o final.
Ele assentiu e me puxou mais para si, pude sentir seu perfume que perfume bom.E até que o filme acabou.
-Até que enfim.-Digo já levantando.-Da próxima eu escolho.
Ele sorriu.
-Quer dizer que vai ter próxima?-Sinto que estou corando.
-Bem.. É.. Eu.. Não sei, vai?-Digo abaixando a cabeça.
Ele levanta meu rosto com a ponta do indicado.
-Se você me de a honra Kennis, é claro.-Ela pega minha mão.- Agora vamos para a sorveteria?
-Vamos.
Ele continuou andando me puxando pela mão, fomos o caminho em silêncio.
-Chegamos.-Ele anunciou.
-Realmente estava pensando que ia ter que te pedir para me carregar de novo.-Ele gargalhou.
Entramos o lugar era bem calmo, tinha poucas pessoa.
-O que desejam?-Disse uma velhinha muito agradável.
-Sorvete?-Disse Rodrick baixinho para que só eu escutasse, segurei a risada.-Sorvete.
-Casquinha ou copo?-Disse a velhinha.
- Eu casquinha, e você Jessie?
-Também.
-Sabores?
-Romeu e Julieta.-Disse afinal era o meu preferido.
-Baunilha.
-Podem se sentar que já levo.
Fomos até uma mesa mais afastada e nos sentamos.
-Gostando do passeio?-Ele disse tirando uma mecha de cabelo de cima dos seus belos olhos azuis.
-Estou amando.
-Que bom, que esta gostando.-Estavamos nos encarando de novo ,e por incrível que pareça acada minuto ele esta mais bonito.
-Aqui esta o seu sorvete.-Disse a velhinha colocando a casquinha na mao de Rodrick.-E aqui esta o seu.
Assim que ela me entregou o sorvete Rodrick pagou e me puxou novamente pela mão.
-Lembra onde vamos agora?
-Parque.-Ele sorriu e parou de andar.-Eu errei?
-Não é isso -Ele chegou perto de mim e mordeu meu sorvete.-Era isso.
-Bobo.
Então continuamos andando ate chegar em um lugar cheio de bancos e um lago, tinha muitas crianças correndo pra lá e pra cá.
-E então?-Rodrick diz sentando na grama.
-O lugar e perfeito.
-E porque eu estou nele.
-Nada convencido-Digo e revido os olhos e ele sorri.
-É mentira?
-É.
-Oque?Repete.
-É-Mentira.
Nesse momento ele me deitou no chão e veio por cima , segurando minha maos para que não conseguisse mexer e ficou entre minhas pernas.
-Repete.-Ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.
-Você não é perfeito.
-Re- Mordeu meu pescoço- pe -Mordeu minha bochecha- te - mordeu meu ouvido.
-Vo-você..-Ele me olhou- Eu desisto.
Ele sorri e levanta e me puxa para fica em pé também.
-Me espera aqui que vou busca o carro.
- Ta-Ta bom.
Depois de alguns minutos ele parou o carro na minha frente.
-Demorei?- Ele disse descendo e abrindo a porta para mim.
-Não.
-Que bom odeio fazer as pessoas esperar.-Ele disse já dentro do carro.- Agora vamos para minha casa.
-É... Tem alguém lá?
-Não.-Ele sorriu-Por que?
-Nada.
-Se tiver vai ser só os empregados e minha mãe.-Ele sorri e para o carro.-Chegamos.
A garagem se abre e ele entra com o carro.
-Vamos?-Ele diz abrindo a porta do carro.
-Claro.
Ele pega minha mão e me puxa para a casa, quanto chega na porta meu coração dispara
-Vou abrir a porta.-Ele diz e gira a maçaneta .
-Amor..-Fudeu. Priscila olhou para mim e para Rodrick- O que ela ta fazendo aqui?
*****************************************************
"Ta ai mais um capítulo
Espero que gostem"
†Votem e Comentem †
★Fabii❤
OBS:TERÇA TALVEZ NÃO VAI TER CAPÍTULO POR ISSO POSTEI HOJE.
ⓑⓔⓘⓙⓞ ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
Teen FictionJessie Kennis, uma adolescente que acaba de se mudar para uma nova cidade chamada Cloock's City. Essa única mudança pode fazer a diferença. Não só na vida de Jessie mais nas de; Rodrick, Nivio, Vitor, Greg, Priscila, Ketlen, Luana, Letícia e Doroty...