Cap.17 Chegou a hora.

140 20 11
                                    

Fiquei olhando para o rosto de Lêty procurando uma expressão de brincadeira, mas nada. Nada!

- Sério? - Kate pergunta.

- Sim. - Lêty fala com um enorme sorriso.

- Pois é. - Rodrick diz e passa a mão pelo cabelo.

- Parabéns. - Greg deseja ao casal.

- Obrigada. - Eles agradecem.

- Estamos atrasados vamos. - Kate fala e já saí puxando Vitor.

- Também já vou indo, não gosto de perde o inicio do filme. - Não espero ninguém responder e já saio.

Greg já tinha comprado meu ingresso, vou para a cabine e me sento ao lado de Kate, ainda está passando as propagandas.

- A Lêty foi rápida, mais do que pensei. - Kate sussurra e dá um sorriso sem graça.

- Ela gosta dele, ou melhor, ama, acho até demorou.

- Não acho que você tenha ficado muito feliz com isso Jê, eu no seu lugar não ficaria. - Neste momento Greg senta ao meu lado.

- Já começou? - Ele pergunta para ninguém em especial.

- Olha para a tela que você vai saber Potter. - Rodrick fala e se senta ao lado de Vitor, Lêty passa logo depois e se senta ao lado de Rodrick.

- Sempre tão educado. - Greg fala um pouco alto.

- Dá para calar a boca, crianças? - Uma velha má humorada sentada na nossa frente pede.

(...)

- Melhor filme, de humor. - Vitor fala quando saímos do cinema.

- Com toda certeza. - Kate concorda, Vitor está com o braço em volta de sua cintura. Fofos!

- Vamos comer alguma coisa? - Lêty convida, Rodrick está abraçado com ela.

- Eu topo. - Ele concorda.

- Tenho academia, não vai dar. - Vitor fala.

- Não vou ficar para velar vocês. - Kate faz uma careta engraçada. - Já vou indo com o moreno aqui meninas, tchau. - Dizendo isso ela e o moreno se foram.

- E vocês? - Lêty pergunta.

- Na verdade tenho muitos trabalhos, não vai dar. - Greg confessa e Rodrick gargalha.

- Vitor saí para academia e você vai fazer trabalho, não tem vergonha de falar isso perto da sua namorada Potter? - Rodrick provoca.

- Ela namora comigo pelo o que eu sou e não pelo o que faço. - Greg retruca. Greg 1, Rodrick 0.

- E você Jê? - Lêty pergunta.

- Não infelizmente minha agenda, está cheia. - Sorrio pelo meu brilhante pensamente de desculpa.

- É parece que só vamos nos dois. - Lêty fala e da um selinho em Rodrick.

- Uhum... - Ele me olha. - Até mais. - Eles se vão.

- Não vou poder te levar na sua casa, mas ligo mais tarde. - Greg diz e me dá um beijo na testa. - Tenho que ir rápido. - Ele some. Fiquei sozinha e, sem nada para fazer.

Ligo para George e aviso que já pode vir me buscar. Caminho lentamente até a saída do shopping, chegando à portaria trombo em alguém.

- Desculpa... - Olho e quem está me olhando sorrindo.

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora