Cap.10 Priscila e Rodrick.

150 19 41
                                    

"Se tiver erro de português me desculpem por favor, mas é que escrevi esse capítulo correndo"

Atenciosamente,

Fabii♥

Eu não caí não sei porque, simplesmente não dava pra acreditar naquilo, eu não queria aceitar afinal só via o Greg como um amigo, mas por outro lado eu tinha que esquecer o Rodrick.

-É... Eu não sei o que dizer.- Sorri pra ele.

-Diz que aceita, prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.- Ele diz sorrindo, mas da pra vê seu nervosismo.

-Aceito.-O que eu disse?

Ele sorriu e colocou um lindo anel no meu dedo, e deu um beijo em cima.

-Não da pra acreditar, Jessie.-Ele se levanta, e me beija. Um beijo calmo e com muito carinho.

-E por que não?- Digo assim que terminamos o beijo.

-Você tão linda,legal,popular namorando comigo, um cara feio,idiota e super nerd.-Ele abaixa a cabeça.

-Deixa de ser bobo, você é bonito e muito legal.-Ele sorri.-Vamos voltar pra lá?

-Claro.-Entrelaçamos nossas mãos e posso ver um anel igual ao meu no dedo dele.

Fomos voltando e quase todo mundo já tinha ido embora, mas claro como o universo é sempre bonzinho comigo Rodrick ainda estava aqui e perto das meninas.

-Por que demoraram tanto? Achei que ia ter que ver se Greg tinha perdido o óculos e sido atropelado!- Disse Kate.

-Ketlen!- A repreendo.- Não foi nada disso, Greg estava ... Como posso dizer.. Me pedindo em namoro.-Digo e aponto para nossa mãos.

-Oquê?!- Rodrick, Kate, Lêty e Vitor disseram juntos.

-Pois é.-Sorrio.

-Quer dizer que parou de ficar comigo, por isso?- Rodrick aponta pra Greg.

Lêty me olhou sugestiva.

-Algum problema, Rodrick?- Digo mantendo a calma.

-Claro que não.-Da pra ver a raiva em sua voz.

-Jessie.-Kate me chama.-Vamos ali comigo um minutinho?

Concordo com a cabeça.

-Já volto Greg.-Dou um selinho rápido e saio.

Kate me arrasta até a esquina.

-Jessie Kennis, você está tirando com minha cara?- Ela estava séria, um milagre.

-Por que?- Realmente não entendendo.

-Greg? É sério isso?Trocar Rodrick por Greg? Você não tá falando sério! Amiga acho que muito tempo no sol fritou o seu cérebro e a visão.

-Como assim? Coitado do Greg ele merece uma chance.

-Ele só pode ter te subornado. Quantos ele te ofereceu? Te dou o dobro pra você larga ele!- Ela não estava falando serio.

-Ketlen, isso foi uma decisão minha, para com isso ta bom? Deixa eu tentar ser feliz? Já não basta a Letícia, agora você?-Ele me olhou como se não entendesse.

-Letícia? O que ela disse?

Contei toda a historia para ela.

-A Letícia fez isso? Não acredito.

-Fez você acreditando ou não!- Perco a paciência.

-Jê tudo bem que você quer esquecer o Sr.Delicia mas... Assim... O Greg não é a melhor pessoa pra te ajudar a fazer isso!

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora