Cap.21 Mais um anjo no céu.

64 10 29
                                    

Greg sorriu provavelmente satisfeito com o trabalho.

Ele só pode ter "fumado" todas as drogas já inventadas.

— Mat acalma! Por favor, e Greg controle os seus hormônios! – Falo.

— Jê o seu namorado mexeu com a pessoa errada. – Mateus sorri. – Agora, Greg, é a minha vez de brincar.

Mateus pega Greg pela gola da camisa e encosta ele na parede.

— Mat, por favor. Solta ele. – Falo desesperada. Ele vai ACABAR com o Greg.

— Desculpa Jê. – É tudo que Mat fala antes de dar socos e mais socos na barriga do Greg. Greg por sua vez, tenta se livrar das mãos de Mateus.

— ALGUÉM ME AJUDA. – Começo a gritar, mas tudo que me aparece é uma turma de alunos falando coisas do tipo "Briga, Briga." ou até mesmo "É isso aí loirinho arrebenta.".

Depois de muito, mas muito mesmo, Mateus socar o estômago de Greg ele para, eu já não agüentava mais gritar pedindo ajuda.

Pense duas vezes quando for bater em um desconhecido, senhor Greg. – Mateus fala e todos os alunos em nossa volta começam a aplaudir a ceninha.

Mateus solta a gola da camisa de Greg e ele desliza pela parede, corro até eles.

— Deus... Olha o que você fez Mateus. – Falo me abaixando até Greg e limpando com o dedo um pouco do sangue que desce pelo queixo do Greg.

— Desculpa... Eu... Eu... Perdi a cabeça, não gosto de levar soco no rosto e simplesmente, você sabe... Ficar parado. – Olho para Mateus que me pede desculpa com o olhar, também.

O tumulto em nossa volta já tinha esvaziado.

— Jessie? – Greg sussurra.

— Estou aqui, meu anjo. – Sorrio, ele também.

— Eu... – Ele fica um tempo calado, Mateus se mantém em pé ao nosso lado. – Tentei me manter forte.

— E você conseguiu Mateus esta com o olho roxo. – Olho para cima e Mateus esta com uma sobrancelha erguida.

— Estou? – O idiota pergunta.

— Mas é claro. – O repreendo com o olhar.

Abro minha mochila e pego um pouco do meu algodão, sim me ando prevenida para tudo.

— Se doer você fala ok? – Greg assente, eu passo delicadamente o algodão limpando o sangue que insiste em escorrer.

— Amiga? – Escuto a voz de Kate.

— Pode vim aqui me ajudar Kate? – Falo sem me virar.

— Mas é claro... O senhor Potter se machucou? – Ela fala em pé ao lado de Mateus.

— Não! Só estamos fingindo que a escola é um hospital... – Greg sorri e posso escutar a risada de Mateus.

— E você loiro quem é? – Reviro os olhos e sorrio Kate sendo Kate.

— Mateus, prazer?

— Ketlen, mas pra você pode ser namorada... Ops, quer dizer Kate. – Mateus gargalha.

— Tá bom Kate já acabou? Pode me ajudar agora? – Falo e Kate se abaixa.

— Desculpa... É que o senhor gostosão prendeu a minha atenção... – Kate fala e eu sorrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora