Cap.14 Também te amo.

95 16 14
                                    

Me solto de Rodrick e nado até a borda da piscina.

- Não é o que você está pensando. -Foi à melhor coisa que me veio à cabeça para falar. Nos filmes sempre funciona!

- E oque eu estava pensando?- Greg pergunta parecendo um pouco, muito, bravo.

- Que eu estava... Não sei o que você estava pensando, mas sei que eu não estava fazendo nada. - Perco a paciência afinal eu não estava mesmo fazendo nada.

- Tudo bem, eu confio em você. -Greg diz e vem até mim. - Esse biquíni ficou lindo em você. - Ele sorri.

- Tudo fica bonito nesse corpo. - Rodrick fala atrás de mim, arrepio. Merda.

- O que ele está fazendo aqui? - Greg pergunta apontando com a cabeça em direção de Rodrick.

- Eu, diferente de você, fui convidado para estar aqui. - Rodrick diz saindo da piscina.

- Quem te convidou? - Greg me olha procurando resposta.

- Longa historia. - Falo e saio da piscina.

- Vou ter que ir embora. -Rodrick diz olhando no lindo relógio em seu pulso.

- Já vai tarde. -Greg diz sentando em uma cadeira.

- Vou te acompanhar até a porta. - Por educação, que fique bem claro.

- Você que sabe. -Rodrick diz dando de ombro.

Vou caminhando com ele até a porta de saída.

- Foi legal passar uma noite na sua casa, Jessie. -Ele diz e vesti sua blusa branca.

- A casa também é sua, amigo. - Digo e sorrio.

- Obrigado. - Ele me da um beijo na testa e saí.

Caminho até a piscina novamente.

- Por que Rodrick dormiu aqui? - Greg pergunta assim que me vê.

- Minha mãe chamou, afinal somos amigos. - Suspiro e me sento ao lado de Greg.

- É. - Ele passa o braço em torno de meu pescoço.

- Algum problema? -Me viro para encarar ele.

- Não. -Ele alisa meu rosto com os dedos. -É só que não vou muito com a cara dele, e nem ele com a minha.

- Não sei por quê. -Deito a cabeça em seu ombro.

- Por você. -Ele continua a acariciar meu rosto, e assim durmo.

(...)

Acordo em meu quarto levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene. Tomo um banho demorado termino e vou para o quarto escolher minha roupa coloco um short jeans preto e uma blusa de frio da GAP preta, por que esta chovendo e olho há horas 21:06. Oquê?

- Boa noite. - Desejo aos meus pais assim que chego à sala.

- Boa. - Meu pai diz somente pelo fato de esta muito concentrado na televisão, assistindo jornal.

- Boa Jê. - Minha mãe fala sorrindo.

- Sabe quem me levou para o quarto? - Só lembro-me de ter dormido no ombro de Greg.

- Greg. - Ela ri e quando para fala. - Ele me disse que só viu que você tinha dormido quando ele perguntou muitas coisas e você não respondeu aí te levou para o quarto e falou que você não é tão leve igual ele pensou. - Ela falando isso me lembro da facilidade que Rodrick me tira do chão. Pare Jessie, pare de pensar nele. Minha mente grita comigo.

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora