Coloco o telefone no criado mudo ao lado da minha cama e me deitei, pois amanhã infelizmente tem aula.
(...)
Acordo com a música 'MAGIC! - RUDE ' do meu despertador tocando, desligo, me levanto e vou para o banheiro tomo um banho rápido, escovo os dentes e vou colocar minha roupa, uma calça jeans preta com algumas caveirinhas, uma regata com decote V branca, um vans preto e um moletom do Harry Potter. Sim, sou muito fã. Passo um pouco de rímel correndo. Olho ás horas 06:43. Merda! Estou muito atrasada. Desço as escadas correndo e vou em direção da cozinha.
- Bom dia. -Digo me referindo á todos na cozinhas, meus pais e Rosinha.
- Está atrasada, Jê. - Meu pai fala com a famosa xícara de café na mão.
- Bom dia filha. - Minha mãe fala passando um pouco de nutella em um pedaço de bolo. Depois fica gorda e não sabe o por que.
- Olá senhorita, por favor, tome café direito. - Diz Rosinha vindo com um copo de vitamina para o meu lado.
- Não tenho tempo, mas amanhã prometo tomar, beleza?-Pego uma banana e saio correndo da cozinha.
Pego minha mochila e vou caminhando até a garagem.
- Oi George. - Sorrio para ele.
- Bom dia, senhorita Kennis. - Ele abre a porta do belo Etios.
- Jessie, pelo amor aos céus só Jessie. - Digo já dentro do automóvel.
- Destino? - Ele fala já saindo com o carro da propriedade Kennis.
- Infelizmente, escola. - Ele assente e segue para o destino.
Vamos o resto do caminho discutindo sobre o símbolo do slytherin.
- Cobra na roupa, só podia ser coisa de jovem. - Faço cara de ofendida pelo fato dele dizer que HARRY POTTER é coisa de jovem.
- Coisa de jovem? Ta que eles são bruxos, mas boa parte deles é do bem. - Ele faz não com a cabeça, e assim concluo que vai ser inútil discutir com ele.
- Chegamos. - Ele anuncia.
- Obrigado. - Digo quanto ele me ajuda a descer do carro.
- De nada, busca no horário normal? - Ele pergunta ajeitando o terno.
- Pode ser. - Vou indo em direção ao portão do inferno. - Tchau George. - Não espero pela resposta e entro.
Mau piso no gramado da escola e Kate já vêm correndo em minha direção.
- Jê me conta tudooo. - Ela me abraça.
- O jantar foi normal, e eu acho que amo o Greg. - Falo assim que ela me solta.
- O jantar foi normal, e eu acho que amo o nerd? Sério é isso mesmo? - Ela revira os olhos. - Você não ama o Greg.
- E por que não? - Mas eu realmente acho que não amo, e que tenho que amar. Retribuir o amor.
- Por que ainda não deu tempo de você aprender a amar ele Jê. - Ela suspira e me olha nos olhos. - E você também não ama o Rodrick. - Sorri de leve.
- Não deu tempo? Amor é sentimento, não... Sei lá. - Suspiro pelo fato de eu concorda com ela. - É eu não amo o Rodrick, eu só gosto dele e foi por isso que não me importei tanto de ter que parar de ficar com ele. - Passo a mão pelo cabelo. - E também porque a Lêty, ama ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
Teen FictionJessie Kennis, uma adolescente que acaba de se mudar para uma nova cidade chamada Cloock's City. Essa única mudança pode fazer a diferença. Não só na vida de Jessie mais nas de; Rodrick, Nivio, Vitor, Greg, Priscila, Ketlen, Luana, Letícia e Doroty...