Cap.13 O que está acontecendo?

103 18 37
                                    

Fiquei olhando para minha mãe na expectativa de ela falar "eu estou brincando", mas nada aconteceu.

-É sério? Mas pra isso?-Rodrick disse um pouco sem graça por ver minha cara de horror.

-Ah sua mãe me disse que vocês são muito amigos... Ai veio à idéia de você dormir aqui, algum problema? -Rodrick olha para ela e sorri.

-Mas é claro que não. Afinal, - Ele passa o braço em volta de minha cintura. - Somos amigos.

-Ótimo. -Ela se vira para sair. -Vou pedir para arrumar o quarto da frente. - A fala sério.

-Amigos?-Digo assim que minha mãe sai do quarto. - Não somos amigos. - Tiro sua mão de minha cintura.

-Somos o que você quiser. - Ela diz sorrindo com malicia. Só me faltava essa agora.

- Inimigos? Que tal? Assim você pode ir embora. -Digo fingindo pensativa.

-Haha muito engraçado. - Ele diz com um tom de sarcasmo. - Mas já é tarde tenho que ficar aqui. - Ele sorri e vê Rosinha entrando no quarto da frente. - E no quarto da frente, Jê. - Ele vai caminhando até a porta. - E a propósito aconselho a trancar a porta, só por precaução...

-O que aconteceria se deixa a porta aberta? -Quero saber.

-A única coisa que precisa ouvir é que eu posso entra. -Dizendo isso ele saí e vai para o seu quarto.

Assim que ele saí levanto e fecho a porta, só por precaução. Vou para minha suíte tomar um banho, que por sinal foi muito bom e relaxante, quando sai coloco um pijama soltinho qualquer olho ás horas 00:39.

Escuto batidas na porta, vou caminhando lentamente até a mesma, abro um pouco, mas não da pra ver quem é a luz do corredor esta apagada. Ótimo.

-Jessie, tem como descer e me mostrar onde fica a água? - Aquela foz rouca e sexy era a voz de sono de Rodrick.

-No filtro? -Pergunto irônica.

-É sério. -Ele realmente não estava com som de brincadeira.

-Ta bom. - Digo. -Espera só eu me trocar. -Me viro, mas ele segura meu braço.

-Se trocar? E só me mostrar onde fica o copo e o filtro não o seu casamento. -Dizendo isso ele me puxa para fora do quarto.

-Vamos logo. -Vou caminhando na frente à luz da sala estava acesa.

-Greg tem muita sorte. -Me viro e Rodrick está olhando descaradamente para minhas pernas.

ele tem mesmo. -Rodrick estava com o cabelo bagunçado e nem assim ficava feio, sem camisa com o tanquinho mais que definido a mostra. Foco Jessie, foco. E uma calça de moletom cinza, suponho ser do meu pai, que por mais da idade avançada ainda mantém o corpo em forma.

-Eu também já tive. - Ele faz uma pausa e volta a falar. - Espero um dia ter novamente.

Dou de ombro.

-Sua garganta já deve está seca. -Mudo de assunto e vou andando até a cozinha.

Ele me segue em silêncio, e dou graças aos Céus por isso.

-O filtro fica ali. - Digo apontando para o filtro em cima do balcão. - Vou pegar o copo.

Vou andando até o armário e ele espera sentando em uma das cadeiras que fica em volta da mesa.

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora