"Desculpem-me se tivermuitos erros de português. Esse capítulo foi escrito pelo cel. e travou muito."
Atenciosamente, Fabii.
Eu realmente estava em duvida porque ao mesmo tempo que queria aceitar, eu não queria e não podia. Eu queria por que na minha antiga escola, eu (sem querer me gabar), era a melhor de todas as líderes de torcida e a capitã, mais também não podia porque 1° Não podia simplesmente esquecer o que a 'Priscila' fez com a Lêty a pessoa mais próxima de eu chamar de amiga. 2° Eu não queria ter que aturar, aquelas três nariz em pé.
-Não, muito obrigada.-Digo me virando e puxando a Lêty pelo pulso, paro e olho para Luana que está no mesmo lugar com a boca aberta.-Fecha Luana.
-O que?-Ela pergunta me olhando sem entender.
-A boca se não vai entrar mosquito.-Digo e continuo andando puxando Lêty.
Depois de um tempo andando chegamos no patio da escola, onde muitos olharam para mim, incluindo um menino lindo que era da minha sala. Lêty me puxou para perto de uma menina linda, que tinha cabelos cacheados igual de Lêty ,só que os de Lêty são loiros, quando ela se virou pude reparar, ela tinha lindos olhos azuis e um sorriso enorme, e estava olhando para Lêty ao meu lado que correu para abraça-la.
-Aii amigaaa quanto tempo- Disse a menina.
-Na verdade Kate faz 3 dias- Lêty se solta de Kate e vira apontando para mim.- Kate essa e a Jê , uma nova aluna q...
Antes de Lêty termina de fala , Kate pulou em cima de mim e me abraçou como se fossemos amigas à anos.
-Que se dane se ela e nova aluna ou não eu já amei essa cara linda dela- Ela disse sorrindo, depois ficou seria- Realmente bonita , bonita de mais .. Jê que tal se você cai de cara no chão, e fica um pouquinho feia?
-Ketlen!-Diz Lêty tentando fica séria mais foi inútil começou a rir junto comigo e a Kate.
-Com licença- Era uma voz masculina , e que voz, me viro para ver quem é, e é ele o menino lindo da minha sala.- Tudo bem Letícia , Ketlen?
-Tudo sim Rodrick e com você?-Disse Lêty um pouco seria , mais só um pouco.
-Eu estava bem Rodrick , mas agora que você chegou .. Estou melhor ainda- Kate diz ,e ele sorri para ela , meu deus que sorriso é esse?
-Ketlen! Me perdoa por ela Rodrick.-Diz Lêty bem séria .
- Tudo bem Letícia, sei bem como a Ketlen é ... - Ele olhou para mim com aqueles belos olhos azuis- E você quem é? Não me lembro de você.
-Eu me chamo Jessie.- Olho para o chão e volto a olhar para ele- E bem, não se lembra por que ainda não estudava aqui .
-Prazer Jessie me chamo Rodrick.- Ele diz e sorrir- Quer conhecer a escola?
Nesse momento meu coração parou. O menino perfeito da sala , me convidando para conhecer a escola é isso mesmo ? Olho para Kate que esta sorrir e fazendo positivo com o dedo , já Lêty só estava sorrindo.
-E então vamos ou não?- Rodick diz estendendo a mão.
-Sim.-Digo e pego na mão dele.
Ele me puxa e vai me explicando e mostrando onde é, e o que é cada parte da escola.
No final ele me levou, para uma parte mais calma onde tinha poucos alunos, e os que tinham estavam lendo. Era uma espécie de campo. Ele se deitou na grama, e eu deitei ao seu lado.
-E então gostou de conhecer a escola?- Ele disse se virando para mim.
-Sim , ela e enorme.-Me virei para ele também , reparei que ele não parava de olhar para minha barriga que estava de fora.
Ficamos nos encarando e ,ele era realmente lindo ;Tinha a pele bronzeada, olhos azuis e uma boca meu Deus que boca.Ate que ele quebrou o silêncio.
-E então me fala de você.-Ele disse tirando minha franja que insistia em cair em meu rosto.
-Bom meu nome e Jessie Kennis tenho 15 anos , acabei de me mudar para essa bela cidade ,deixei tudo na minha antiga casa amigos,parentes e meu namorado.
-Então quer dizer que você é solteira?- Ele pergunta com um sorriso malicio nos lábios.
-Sim.-Digo um pouco sem graça- E você, me fale um pouco sobre a sua pessoa.
-Bom eu...-Ele é interrompido pelo barulho do sinal tocando- É fica pra outro dia .
Ele se levanta e me ajuda.
-Vamos para sala?-Rodrick diz ajeitando sua roupa.
-Sim.
Começamos a andar, quando estávamos perto da sala, Rodrick disse:
-Jessie, tenho que encontrar com o meu time de basquete ,ate daqui a pouco.
-Até Rodrick e obrigado.
-Por nada .-Ele diz e antes de ir me puxa e me da um beijo, na minha bochecha.
Continuei andando ate que alguém esbarra em mim, e eu caio.
-Aiii - Digo passando à mão na minha bunda.
- Me D-desculpe.- Um menino magro , alto, moreno e com olhos castanhos escondidos atrás de um óculos enorme , me ajuda a levantar.
-Obrigada , quem é você?-Pergunto já em pé.
-Sou Greg e você?- Ele pergunta ajeitando o óculos.
-Eu sou Jessie , de que sala você é Greg?
-126B e v-você é?
-127B.-Digo olhando um homem bonito entrar em minha sala , acho que é o professor.- É tenho que ir Greg ,acho que o meu professor já entrou na sala.
-É o meu também já entrou . Tchau Jessie.
-Até Mais .
Saí desesperada , trombando em algumas pessoas , até que uma hora quase cai, mais alguém me segurou. Olhei para cima e lá estava ele.
-Não é dessa vez que o chão, vai sentir o sabor do seu beijo.-Ele diz e começamos a rir .
-Na verdade não faço questão nenhuma, que ele sinta.-Só agora reparo o quanto estamos perto, tão perto que posso sentir sua respiração.-É... Acho melhor entrarmos em sala , o professor já chegou.
-É sim claro.- Ele diz já se afastando.
Entramos em sala e a atenção veio por completo para gente ,inclusive Lêty que me olhava com um olhar "me conta tudo".
-Leonardo podemos entrar?-Pergunta Rodrick , olhando para o homem bonito que tinha visto antes, ele aparentava ter 20 anos.
-Posso saber o motivo do atraso?- Diz o Leonardo.
-A senhorita Kennis estava correndo desesperada , para a sala e quase caiu mas eu ajudei e agora estamos aqui.-Disse Rodrick parecendo um pouco irritado.-Podemos ou não entrar?
-Claro e faça dupla os dois atividade avaliativa.
Assim fizemos e por incrível que pareça , ele estava muito concentrado na atividade e eu, claro acompanhei.Estávamos todos fazendo a atividade ,até alguém na porta.
Leonardo abre a porta , e quem está do lado de fora? Sim Priscila, Luana e a morena que ainda não sei o nome, assim que o Rodrick viu quem era ele revirou os olhos.
-O que desejam?- Diz Leonardo muito calmo.
-Podemos entrar, professor?- Diz a morena que ainda não sei o nome.
-Senhorita Doroty aqui na sala não, mas na detenção no final da aula é claro. E isso vale pra vocês duas.-Ele disse apontando para Priscila e Luana.
Priscila da um passo para frente.
-Mas prof. nos temos explicações para o nosso atraso.
-É mesmo Priscila?-Ele parece realmente interessado.
-Sim.
-Mas obrigado, não quero saber.-Ele diz fechando a porta.-Então turma, vou recolher a atividade agora.
Ele passa recolhendo e depois vai para sua mesa corrigir. Rodrick está brincando com o lápis, e está um silêncio insuportável.
-Então...-Ele olha para mim- Vi que não gostou muito , das meninas chegarem atrasadas.
-Na verdade não gostei da Priscila chega atrasada.- Ele diz fechando o caderno.
- O que ela é sua?
******************************************************
'E então esse foi mais
Um capítulo espero
Que tenham gostado'
"Comentem e Votem. "
Agora os DIAS de postagem vão ser; DOMINGO, TERÇA E SEXTA.
Personagens:
Jessie Kennis - Evanna Lynch
Rodrick Mendes - Zac Efron
Letícia Jackson - Lua Blanco
Ketlen Smith - Lorde
Priscila Vega - Bonnie Wright
Luana Heffley - Sabrina Carpenter
Doroty Swet - Elizabeth Gillies
Greg Loocker - Robert Sheehan
Atenciosamente Fabii ❤
Bjs até a próxima ✌ ;)
(Como postei hoje não vou postar amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
Novela JuvenilJessie Kennis, uma adolescente que acaba de se mudar para uma nova cidade chamada Cloock's City. Essa única mudança pode fazer a diferença. Não só na vida de Jessie mais nas de; Rodrick, Nivio, Vitor, Greg, Priscila, Ketlen, Luana, Letícia e Doroty...