"Gente se tiver muito erro de português, me desculpa pq escrevi pelo cel. E travou muito."
Fabii ❤Rodrick sorriu ao ver que era eu na porta.
-Não tem problema.-Ele estava vindo minha direção.Merda!
-É... Eu vou te esperar...-Antes de eu termina ele mu puxou para dentro do quarto, e fechou a porta.
-Já falei que você fala de mais??-Antes que eu falasse algo ele me beijo, e eu retribui.
Ele me colocou contra a parede e foi intensificando mais e mais o beijo.Suas mãos grossas passeavam a meu corpo, e as minhas o corpo dele,E que corpo!.
-Você quer mesmo isso?-Ele parou e me encarou.
-Sim.-Foi tudo que conseguir dizer.
Ele sorriu com minha simples resposta.Ele continuou me beijando, nossas línguas parecia necessitar uma da outra. Sem parar o beijo,Rodrick vai me levando para a sua cama. Ele me deita na cama e olha o meu corpo, e eu claro olho o seu também. Apesar, de eu ainda estar de biquíni e ele com a toalha tampando o caminho da felicidade.
-Você é perfeita ! -Ele sussura no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ele beija meu pescoço, e vai descendo para meus seios. Quando ele esta preste a tirar meu sutiã ,uma batida na porta me faz voltar a vida real.
-Ai meu Deus, sai de cima de mim.-Digo e empurro ele de cima de mim.
Antes mesmo de ver quem estava na porta pego minha toalha e minhas roupas e me dirijo para o banheiro.
"Como pude me levar assim?"
Não estou acreditando que fui tão fácil. Não conheço ele nem a dois dias, e já estava indo para cama.
"Nunca que me deitarei com um qualquer!"
Quando saí do chuveiro vesti uma calça de moletom saruel preta, e uma blusa de frio do Bob Esponja.
Saio do banheiro e Rodrick esta deitado de costa para mim, caminho até minha cama,(que é a que fica no quanto, a de Luana do meio e por último a Dele.), e organizo a mesma para dorme.
-Desculpa.-Ele diz ainda de costa.
-Uhum.-Termino de arrumar minhas coisas e já me ajeito para dorme.-Boa Noite.-Digo por educação.
-Boa.-Ele se vira para o meu lado.Merda!
Ele está sem camisa, com o lençol até a cintura e o cabelo bagunçado, extremamente sexy!
Não consigo entender como ele esta apenas com um lençol e sem blusa se esta chovendo muito lá fora. E falando na chuva,Graças a Deus que não esta trovejando.Eu morro de medo de trovão,sei que é um medo idiota mais infelizmente eu sinto!
-Você não esta com frio?-Ele sorri.
-Resolveu parar de me ignorar?
-Vou te fazer esse favor. Mas esta ou não com frio? Acho que ainda tenho alguns cobertores..-Nesse momento escuto um trovão.
Quando me dou por mim já estou de baixo dos lençóis de Rodrick agarrada com ele.
-Você tem medo de Trovão??-Ele diz sorrindo.
-Sim.-Digo smee graça.
Ele apenas sorri e levanta da cama, vai ate a sua mala e pega uma blusa, veste a mesma.
-Por que esta fazendo isso?-Eu realmente quero saber.
-Você vai dorme comigo, por sentir medo e não por que quer. Então não vou me aproveitar disso.- Meu Deus ele foi fofo.
Ele caminhou ate minha cama e pegou meus cobertores e jogou sobre mim.
Ele deitou ao meu lado.
-Boa Noite.-Ele beija minha testa.
-Boa Noite!-Te dou um selinho, ele sorri.
Eu durmo com a cabeça em seu peito abraçada com ele.
(...)
Acordo Rodrick já não esta mais deitado. Olho para a porta do banheiro e lá esta ele paradoo me olhando.
-Realmente já estava ficando preocupado! Você não acordava nunca.-Ele sorri ao ver minha careta.-E você ronca muito.
-Eu sei. Desculpa.
-Tudo bem.-Ele veio até mim.- Vamos levantar?-Rodrick diz sorrindo.
-Uhum.
Rodrick me leva carregada até o banheiro e me deixa na porta, ele volta e pega minha toalha na cama e me entrega.
-Já vou indo tomar café.-Ele já estava saindo.
-Rodrick?-O chamo.
-Sim?-Ele diz ainda de costa.
-Obrigado.
Ele sorri e se vira vindo até mim.
-De.-Ele beija meu pescoço.-Nada.-Ele beija minha bochecha.-Jessie- Enfim me beija. Um beijo com desejo. E sai.
Tomei meu banho e vesti um short Jens folgadinho e uma blusinha do Mickey Mouse, fiz um coque frouxo com o próprio cabelo.
Sai do quarto a procura de Kate e Lêty. Quando cheguei no "refeitório" as duas estavam sentadas numa mesa mais afastada, Lêty gosta de ser discreta.
Fui para a fila do lanche e comprei só um Doritos mesmo e fui me sentar com as meninas.
-Oiie.-Comprimento.
-Hey gatinha.-Kate diz sorrindo.
-Oi.-Lêty diz olhando para sua "comida".
-Nossa que alegria é essa Kate? E que mal humor é esse Lêty?
-Bom fala você a sua mal notícia, que nem sei qual é, e depois eu falo o motivo de esta tão feliz, que acho que você também vai ficar!!-Diz Kate toda sorridente.
-O motivo do meu "Mal Humor"-Ela faz aspas com os dedos- E que alguém, esqiueceu as amigas pra fica com um otário.-Ela disse com ironia.
-Desculpa Lêty! Agora contaaaa Kate..
-Hoje vai ter uma "festinha", aqui e vai ter música,bebidas,comida, e o melhor de TUDO o Vitor de ternoooo.
-O meu Deus temos que escolher nossas roupas.-Digo um tanto animada.
-Sim! Vamos para o meu quarto?-Se oferece Lêty.
Eu e Kate marcamos de ir lá pelas 14:00.
Quando deu a hora peguei todos meus vestido e fui a caminho do quarto de Lêty. Quando cheguei Kate também estava na porta esperando.
-Ela não esta?-Pergunto chegando perto dela.
-Acabei de chegar, e ela gritou JA TO INDO.- Ela imitou o grito bem perto do meu ouvido.
Quando ia xingar ela a porta de abriu.
-Entrem.-Disse Lêty.
-Já estava achando que não ia me convidar mais.-Disse Kate, e Lêty revira os olhos.
-A Kate ainda me mata.-Digo entrando sorrindo.
-Vamos ao que interessa, eu já escolhe o vestido e agora vou mostra para ver se vocês vão AMAR igual eu.-Disse Kate, e tirando de sua mochila um lindo vestido, que pega em cima da coxa todo preto de mangas compridas de renda. (Multimídia).-E esse aqui é o sapato.- Uma botinha preta.
-Amei Kate- Disse Lêty .
-Ameiiiii Ka.-Sorriso para Lêty.-Agora sua vez.
-Bom eu olhei, obviamente um vestido no caso esse vestido que vou mostrar, e essa sandália.- Ela nos mostrou um curto não tão justo, branco com detalhes preto realmente lindo, e uma branca na parte de cima e preto na ponta.(multimídia).
-Arrasou.-Digo amando.
-Sempre sendo linda, maaaas ainda amo o meu!-Diz Kate fazendo Lêty sorri.
-Agora EU- Grito animada.-Escolhe esse vestido porque amo ele e esse lindo sapatinho.-Eu escolhe um vestido azul(meio roxo) muito delicado. Meu sapato era preto nada muito exagerado meio que uma botinha.(multimídia).
-Ameiii.-Gritou Lêty.
-Ai que delicia que nos vamos ficar!!!
Depois de muuito fofocar fomos nos arrumar pois a festa já tinha meio que começado.
Eu deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem básica.
Kate Deixou seus lindos cachos soltos e nem passou maquiagem, só um batom.
Já Lêty se enfeitou o tanto que pode.
-Vamos?-Disse Kate .
-Vamos.-Diz Lêty batendo palminhas.
Saímos só quarto e damos de cara com 'Os homens" Rodrick,Nivio e Vitor.
Nivio estava com uma blusa social branca e com uma gravata borboleta preta, seu blazer estava jogado sobre seu ombro, também estava com calça e sapato social.Seu lindo cabelo preto penteado perfeitamente caindo sobre seus belos olhos azuis.(multimídia).
Vitor encontravam-se com uma blusa de manga social preta, um colete cinza, uma calça preta também social e um sapato social. O cabelo dele estava um um tope um pouco bagunçado. (Multimídia)
Já Rodrick estava com um terno preto e uma gravata vinho com bolinhas,o cabelo em um topete extramamente perfeito.(multimídia).
Eles nos encararam tão atenciosamente como encaramos eles.
-Vocês estão muito gatas.-Diz Nivio quase babando.
-Muuuuuuito gatas,-Vitor concorda.
-É verdade vocês estão muito perfeitas.-Diz Rodrick.
-Muito obrigado meninos.-Diz Lêty mas olhando somente para Rodrick, o que eu achei realmente muito estranho.
-Obrigadinho meninos.-Diz Kate e pisca o olho para Vitor que sorri de canto.
-Valeu gente.- Disse.
-Vamos chegar na festa comigo Kate?-Diz Vitor sorrindo.
-Claroo... Mas e a Doroty?
-Terminamos .-Ela sorriu e agarrou seu super braço musculoso.
-E você loirinha me daria a honra?-Disse Nivio olhando para Lêty.
-Eu vou com o Rodrick chama a Jessie!-Disse Lêty me empurrando.
Como assim? Ela alto me jogou para ele??! E se jogou para o Rodrick?
-Oi?-Disse incrédula.
-Né. Quem disse que eu vou com você?-Disse Rodrick.
-Bom já que a Jessie não vai comigo você vem Letícia.-Disse Nivio puxando Letícia.
-Sua amiga é louca?-Diz o homem perfeito ao meu lado.
-Acho que ela bebeu muito só isso.
Ele sorriu e caminhou ate mim.
-Você esta muito linda.-Ele diz no meu ouvido , me fazendo arrepiar.
-Você também esta lindo, Rodrick.-Ele sorri e beija. Um beijo suave como uma nuvem.
-Vamos?-Ele diz me puxando pela mão.
-Claro.
Quando chegamos já estão quase todos bêbados e dançando loucamente ao som do DJ Leonardo...
-Oi Jê.-Grerg. Nossa ele estava muito brega, ele estava com um "Terno" todo colorido e uma blusa branca aberta e de chinelo ....(multimídia)
-Oii Gê.-Digo sorrindo, Rodrick olha Grerg de cima a baixo e sorriu.
-Oi "Gê"-Ele diz com sarcasmo e deboche.
-Ah, oi Rodrick!-Ele falou sem graça.
-Vamos "Jê".-Diz Rodrick já quase meio que me empurrando.
-Claro. Tchau Gré...-Rodrick não deu tempo para eu responder e sai me puxando.
-Não quero você conversando com ele!- Disse Rodrick muito sério.
-E quem é você?-Ele me olha e sorri.
-Sou seu colega de quarto, e nos pegamos de vez em quando!-Fico vermelha.
-Oiiiiiiiiiiiiiie RO.-Pude reconhecer aquela voz terrivel.
-Oi Pri.-Disse Rodrick e pisca para mim.Idiota.
Ela estava com vestido incrivelmente curto preto liso por paixão e com renda por cima. E um salto , cabelo solto e uma maquiagem bonito.A vaca é bonita.-(multimídia)
-E você o que faz aqui?-Ela se refere a mim mas não tira os olhos do RODRICK.
-Não é obvio?-Ele me olha duvidosa.-Estamos preocurando vagalumes.
-Idiota!-Rodrick segura a risada, mas foi em vão começa a rir sem parar.
-Priscila foi otimo te ver mas, eu e Jessie temos uma noite para curti a noite.-Ele passa por ela me puxando pela mão.
De longe consigo ver Luana e Doroty elas estavam muito lindas.
Luana estava com uma saia preta e cropped também preta com uma "capa preta" e uma sandália linda preta de salto 15cm seu cabelo solto e uma maquiagem muito linda preta.(multimídia)
Doroty estava com um vestido azul colado no corpo acima da coxa de mangas compridas e um salto bege. Seus cabelos pretos soltos e uma maquiagem muito linda.
-Vamos dançar?-Me chama Rodrick.
-Claro.
E neste momento começa a tocar Ed Sheeran- Thinking Out Loud.Dançamos abraçados eu com a cabeça em seu peitoral super definido, e ele com o queixo encostado no topo de minha cabeça.Ele se afasta um pouco e me olha.
-Você esta mexendo muito comigo.
*****************************************
"Esta aí mais um capítulo
Novo espero que gostem!"
Jessie+Rodrick=#Jessick
Ou
Jessie+Greg=#Gressie
†Comentem e Votem†
Fabii™
"Beijos até a proxima..." ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
Подростковая литератураJessie Kennis, uma adolescente que acaba de se mudar para uma nova cidade chamada Cloock's City. Essa única mudança pode fazer a diferença. Não só na vida de Jessie mais nas de; Rodrick, Nivio, Vitor, Greg, Priscila, Ketlen, Luana, Letícia e Doroty...