Cap.11 Só me faltava essa.

164 20 61
                                    




(...)

Com a idéia de Priscila, Rodrick, Greg e eu na mesma casa, passei mais uma noite sem dormir. Hoje já é sábado. Levanto faço minha higiene, coloco um short preto desfiado uma regata do Guns e uma havaiana, faço um coque com o próprio cabelo e desço.

Chego à sala e meus pais estão sentados no sofá vendo The Walking Dead.

-Bom Dia mãe. -Dou-lhe um beijo na bochecha. -Bom Dia Pai. -Dou-lhe um beijo na testa.

-Já sabe do jantar de hoje Jessie?-Pergunta meu pai.

-Sei sim pai. -Digo fingindo animada.

-Vou conhecer meu genro também!-Ele parece feliz.

-É... -Sorrio e vou pra cozinha. -Bom Dia Rosinha.

-Bom dia flor.-Ela me dá um beijo na testa. -Vou conhecer o Greg hoje. -Ela diz sorrindo.

-Pois é. -Pego um pedaço de pudim.

-Bom querida vou ter muito trabalho hoje então beijinho. -Ela me dá outro beijo e sai "correndo".

Termino meu café e subo para começar a me arrumar, eles chegarão 18:30 e eles nunca se atrasam. Vou tomar um banho bem demorado de banheira, pra relaxar, quando termino olho as horas 14h00 muito cedo pra começar a arrumar, mas separar a roupa não faz mal. Reviro meu guarda-roupa pra ver se acho algo útil, mas não gostei de nada, não para a ocasião. Vou até o quarto de meus pais.

-Mãe, vamos ao shopping?Preciso comprar um vestido, pro jantar. -Ela sorri.

-Quer impressionar o Loocker?-Não o Mendes!Merda. Tenho que parar de pensar nele!

-Sim. -Sorrio. -Vamos ou não?

-Claro.

Vamos andando até o carro.

-Bom dia senhora Kennis, senhorita. -George fala.

-Bom Dia George. -Diz minha mãe sorrindo.

-Ótimo dia. -Sorrio.

Ele abriu a porta para eu entrar e depois minha mãe.

-Qual o destino Senhora Kennis?-George já estava saindo da garagem.

-Shopping. -Diz minha mãe.

Fomos o caminho comentando como queria o vestido, George calado.

-Chegamos. -Ele anuncia.

-Muito obrigado. -Digo já descendo do carro.

-Devo esperar?-Ele pergunta.

-Não, te ligamos assim que terminarmos. -Diz minha mãe do meu lado.

-Sim senhora. Então já vou indo. -Ele vai embora.

-Vamos às compras?-Minha mãe fala toda animada.

-Vamos.

Entramos no shopping e vamos à única loja que pode ter o vestido que procuro Carmim Store, minha loja preferida.

-Boa tarde, em que posso ajudá-las?-Uma atendente muito bonita diz.

-Procuramos por vestidos. -Diz minha mãe.

-Que modelo?-A moça diz.

-Nos surpreenda. -Digo.

Elas nos mostra vários modelos um mais bonito que o outro, mas já sabia qual queria.

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora