Não dormir aquela noite, passei a madrugada toda pensando oque falar tanto para o Rodrick como para a Lêty... E pra falar verdade não cheguei em nenhuma decisão, vou pedir a opinião da Kate pra ver o que ela acha que devo fazer, não quero perde a amizade da Lêty mas também não quero deixar o Rodrick. Ah meu Deus me dê uma solução.
Quando "acordei" Rodrick já não estava mais no quarto, levantei e fui no banheiro fazer minha higienes, quando saí optei para vestir um short branco jeans branco desfiado, uma regata azul marinho escrito "Love you" e uma sapatilha moleca também azul , fiz um coque com o próprio cabelo e uma maquiagem bem básica, e sai pra tomar café.
Fui andando bem devagar até cantina, pude ver Lêty e Kate sentadas rindo, nesse momento me senti muito mal por ainda ter pensado se preferiria Lêty ou Rodrick, mas é claro que uma amizade vale muito mais do que qualquer menino, até mesmo que esse menino seja o Rodrick. Fui caminhando até elas.
-Oi gente.- Digo um pouco sem graça, pelo o que aconteceu ontem.
-Oiiiiiie Jê- Diz Kate e pula no pescoço me abraçando, retribuo.
-Oi Jessie.-Lêty não tira o olho do doritos.
-Kate me da uns minutinhos com a Letícia?- Kate concorda com a cabeça e sai, acho que Lêty já contou pra ela.
-O que deseja?- Agora ela me olha.
-Você sabe muito bem o que eu desejo.
-O Rodrick?-Ela fala com sarcasmo, respiro para não perder a paciência.
-Não Lêty. Eu só quero falar que não quero perde sua amizade, por causa do Rodrick. Não vou mais fica, sair e nada que seja alem de amizade com ele. Claro que não vou parar de falar com ele, por que sei que não tem nada a ver eu ser apenas amiga dele né?-Ela me olha sorrindo, não um sorriso normal mas sim parecendo 'O Gato de Cheshire'.- É para de sorri assim, ta me assustando.
- Jessie deixa de se boba.-Ela diminui o sorriso, Garças a Deus.- Eu não estou conseguindo acreditar que você esta fazendo isso mesmo. Jessie eu quero de agradecer.-Ela levanta e me abraça, retribuo.- Também quero falar que tenho certeza que vai achar alguém pra te fazer muito feliz.
-Obrigado, mas mudando de assunto eu to morrendo de fome.
(...)
Os dias passaram rápido depois do acontecimento. Vou fazer um resumo, fiquei mas amiga do Greg, não parei de conversa com o Rodrick mas nos afastamos muito.
Hoje é o dia de ir embora e neste momento estou fazendo minhas malas, com Luana não parando um minuto se quer de falar coisas que não me interessa nem um pouco e Rodrick só fica revirando os olhos.
-Ah dá pra calar a boca por um minuto?Meu Deus você não cansa?-Digo já sem paciência.
-Nossa fica calma, Jessie- Ela diz guardando um short minúsculo na mala.
-Mas você já esta mesmo exagerando Luana!-Diz Rodrick tirando a blusa, eu tentando esquecer ele mas com essa visão todos os dia tá ficando muito difícil.
-Já estou calado queridinho.-Ela pega suas malas já pronta.- Já acabei seus lentos.
Ela vai até a porta custando a carregar as malas.
-Pelo Amor, me ajude com isso Rodrick-Ela aponta para a maior mala.
Ele vai ate perto dela e pega a mala.
-Caralho Luana oque tem aqui?- Se ele estava achando pesado imagina eu?
-Roupas, agora mostra que é forte e coloca ela lá fora.-Assim ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mudança
Ficção AdolescenteJessie Kennis, uma adolescente que acaba de se mudar para uma nova cidade chamada Cloock's City. Essa única mudança pode fazer a diferença. Não só na vida de Jessie mais nas de; Rodrick, Nivio, Vitor, Greg, Priscila, Ketlen, Luana, Letícia e Doroty...