Cap.8 Por quê logo ele?

143 19 32
                                    

Não sei por que, meu coração quase parou " Você esta mexendo muito comigo " meu deus.

-Como assim?- Pergunto com um sorriso bobo no rosto.

-Você é tão diferente de todas as outras, e olha que foi muitas.-Ele sorri.

-Diferente?-Ele apenas assente.

Continuamos dançando calados, e vejo Luana se aproximar. Merda!

-Oi , e Jessie.-Ele diz sem tirar os olhos de Rodrick.

-Olá Lu.-Ele sorri e me solta para abraça-lá, meu Deus pra quê isso?!

-Oi Luana  .-Respondo simples.

-Bom não vou dar voltas, apenas vim avisar que não vou dormir no quarto hoje!- A meu Deus, de novo sozinha com Rodrick no quarto. Isso não vai acabar bem!

-Tudo bem Lu.-Diz Rodrick sorrindo.-Agora se me dão licença vou ir até os meninos!- Ele diz já se afastando.

-Você esta tendo algo com ele?-Ela pergunta depois que ele já se afastou. 

-Não.-Digo me virando, e saio em busca de Kate.

Onde essa garota se meteu?? Logo vejo ela e Vitor aos beijos, What? Mas essa menina é muito rápida meu Deus!

-Desculpe atrapalhar.-Kate da um pulo e me olha.-Mas queria te pedir se posso dormir  no seu quarto?

-No meu? Mas é claro.-Diz Vitor e sorri de canto.

-Mas é claro que é no seu idiota, dormimos no mesmo quarto!-Ela diz, logo olha para mim.-Mas é claro.- Essa garota ainda me mata, gargalho dela.

-Que bom. Mas e Doroty?-Pergunto. 

-Ela arruma um jeito.-Diz Kate dando de ombro.

-Vitor você viu Rodrick?-Ele faz que não com a cabeça.

Eu tinha que avisar Rodrick que não ia dormir no quarto.
De longe pude ver ele conversando com Priscila, tive que ir até lá.

-É... Rodrick.-Ele me olhou e a Priscila também.

-Jessie, não que ele está ocupado conversando comigo?-Diz ela com aquela voz irritante.

Uma mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora