33. Nota

3K 122 10
                                    

Hi guys!!! 01) Eu amo vocês, e sem vocês nada disso estaria acontecendo, vocês são verdadeiros anjos na minha vida. 02) Deus foi muito bom comigo, quando enviou as melhores leitoras do mundo pra mim. 03) Obrigada por estarem comigo, eu amoooooo muitooooo vocês!!!

Ah algumas semanas, eu resolvi escrever uma fanfic baseada no meu idolo, mas... eu não pensei que fosse crescer tanto assim, é tanta mensagem, é tanta combrança para novos capitulos, que eu fico maluquinha kkkk... Quando chegam a notificação que vocês votaram, eu fico tão feliz, sério, eu fico feliz de verdade. É tão lindo, ver como vocês ficam anciosos para os proximos capitulos, é tão lindo quando vocês falam que minha fic é boa.

Uma pessoa que pediu total restrição, veio á alguns dias falar comigo, que ela estava em uma depresão profunda, e que a única coisa que animou ela foi a fanfic. Ela disse que não escutava mais música, pois não tinha mais animo, então, eu peguei o WhatsApp dela, e mandei toda minha playlist de músicas preferidas do Justin. Ela escutou cada uma delas, e disse que á deu animo. Assim como a voz do Justin, o jeito dele cantar despertou alegria nela, despertou em mim também. Ontem pela madrugada, ela me mandou um video, e ela estava escutando What Do You Mean. Ela estava com problemas, então veio desabafar. Ela disse que estava triste, então eu pedi á ela, que cantase as músicas do Justin, por mais errado que ela conseguisse cantar, mas era pra ela cantar. Infelismente, ela não vizualizou a mensagem.

Mas assim como eu amo de mais ela, eu amo de mais vocês também. Eu quiz fazer essa nota pra vocês, pra vocês saberem que meu amor por vocês é infinito.

Obrigada por todo carinho, obrigado por cada palavra, e por desabafarem comigo.

EU AMO VOCÊS!

GRUPO NO Whats: 21974399735
Me chamem e falem o nomezinho de vocês.

Me sigam no Twitter: @Justinminhavibe

Se gostam de fanfic Larry, leiam a da minha baby: @DownCaster

Leiam também, as fanfics da minha crusha, da minha paixão, meu docinho de abobora <3: @Larryhonest

Recadinho pra minha crusha @Larryhonest

Eu te amo, e graças ao casal Jiera, eu pude sorrir! Eu amo você, eu amo Jiera... sou apaixonada por todos da sua fanfic!!! My Diva! Lacradora!

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora