53. Justin

3K 153 15
                                    


- Que bom que seu pai se reconsiliou com Erin, e foram pra casa felizes. - Minha mãe disse

Eu estava sentado no sofá, com o celular na mão, querendo ligar para Lara, mas ela provavelmente não iria me atender. Não depois da cena que ela viu, Lara deveria estar tão assustada.

- Mãe, você gosta de mim? - Perguntei

- Mas é claro que eu gosto meu amor, você foi meu maior presente. - Ela me abraçou

Assenti, desbloquei a tela do meu celular e mandei uma simples mensagem para Lara.

Justin: Me desculpe!

Não era uma mensagem do qual você espere uma resposta, mas uma mensagem para que ela pudesse saber que ainda me importo com ela.

- Vou pro meu quarto mãe. - Dei um beijo no alto da cabeça da minha mãe e subi pro quarto.

Peguei meu violão no canto do quarto, e começei tocar uma canção. Ela estava saindo desintuada, sem graça e sem humor. Pois eu cantava em lagrimas.

- Across... the ocean, across the sea
Startin' to... - As lagrimas eram pareciam não ter fim - forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need... look into your eyes
Through the storm and through the clouds... - Não pude mais continuar.

Apenas botei o violão no canto da cama e comecei a chorar sem parar. Meus choros eram sempre altos, choros que toda a vizinhança poderia escutar.

Eu sabia que o que eu iria fazer era estupido, e era coisa de menininha depresiva. Mas eu iria fazer algo em mim, para que ficasse a ferida alí para sempre. Meninas deprimidas geralmente cortam pulsos, mas eu precisava de algo maior, precisava de uma dor maior.

Peguei uma faca, que ficava de baixo da minha cama todas a noites, e fiz dois cortes grandes na perna direita. Aquele sangue escorria, e estava doendo tanto.

- Pilulas. - Falei pra mim mesmo

Fui até a escrivaninha pegar minhas pilulas, tomei no total de seis. Aquelas pilulas eram muito fortes, e tomar em grande quantidade as vaziam mais fortes ainda. Deitei na cama novamente, e pude sentir a febre vindo, a dor de cabeça insuportavel, a tremedeira. Tudo aquilo, mais os cortes da perna que estavam doendo de mais.

- Talvez eu devesse morrer mesmo.

Olhei para janela que era alta, e eu poderia pula-la, para morrer. Não pensei duas vezes, e fui caminhando até ela, no caminho não aguentei mais, e cai no chão antes mesmo de chegar na janela. Eu apaguei.

N/A: Quanta solidão Jus ... O trecho da música que o Justin cantou (Ou tentou) foi Be Alright (Dele mesmo). Desculpem a demora pra postar, é que agora estou morando oficialmente na fazenda com meu avô. E uma vez por semana, e todos os finais de semana, venho pra cidade, pra casa dos meus pais. Então, só da pra postar quando eu venho, as vezes as net fica boa na fazenda, as vezes não (De vez em sempre). Kises

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora