37. Justin

2.8K 181 9
                                    

2 semanas depois...

   Os meus ferimentos já estavam quase todos bons, só meu olho que ainda estava um pouco roxo, mas eu já podia ir pra escola. Botei um oculos escuro e fui até a casa de Lara para ir com ela pra escola.

Justin: Já estou aqui fora

Lara: Ok

Não demorou 5 minutos, Lara chegou. Ela usava uma jeans e a blusa da escola. Dei um beijo nela, e entrelaçamos nossos dedos, hoje iriamos andando.

- Tem certeza que você está bem? - Ela perguntou

- Sim. - Assenti

Ela sorriu. Hoje o dia estava tão bonito, não parecia ser um simples dia, era o nosso dia, aquele lindo sol parecia ser pra nós, aquelas nuvens lá no céu, pareciam ser pra nós.

- Porque está com essa cara de bobo? - Lara perguntou sorrindo

Eu apenas respondi aquela pergunta com um beijo. Um beijo molhado, quente e com o termino de um sorriso da minha amada.

- Eu te amo. - Susurrei em seu ouvido

- Eu também te amo amor. - Ela sorriu

Ouvimos uma busina de carro e uma voz dizendo "Entra aí caralho". Quando olhamos pra traz era Chaz, sorrimos e fomos até o carro.

- Oi Chaz. - Eu e Lara falamos

- Senhor e senhora Bieber indo andando pra escola, isso eu não esperava. - Chaz brincou

- Justin, quer meio que dar um motivo pra ir de oculos escuro. - Lara explicou

- Ainda tá muito roxo? - Chaz perguntou

- Olha isso aqui mano. - Tirei o oculos e mostrei pra ele

Chaz fez uma careta, seguido de um palavrão. Chaz estava escutando Rap, e Lara não gostava desse genero de música, então emprestei meu celular pra ela, com o fone, e ela escutou a playlist que ela havia feito no meu celular. Lara deitou com a cabeça no meu ombro, e eu brinquei com o cabelo dela. Seus olhos fechados, com a respiração calma, eu aproveitava cada momento como se fosse o ultimo.

(...)

Chaz teve que estacionar o carro do outro lado da rua, já que o estacionamento da escola estava cheio.

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora