OLHA O JUSTIN, QUE CARINHA SEXY NESSA FOTO DA MIDIA!
@Milly_Elgort : Justin, pretende se casar com Lara? Te amo Ryan!!! GABYYYYYYYYYYY VEM ME BUSCAR AQUI EM CASA? DEIXA O CHRIS ANDANDO
Justin: Brevemente! Mas se ela quizer, casamos agora huehuehue
Lara: Quem ama o Ryan? Kkkkkk
Ryan: Sou tão amavel .... Lara vai casae uma pika, Te amo também amor.
Gaby: Mais é claro que eu vou ♡
Chris: Acabou minha mordomia
@Amandycordd : Quando a Lara vai voltar a andar? Justin: Não tente se matar pense na Lara, ela se importa com você! Chris te amo!!!
Autora: Brevemente
Lara: Como assim "Brevemente"? Eu quero andar agora
Autora: Cala teu bico, se não quebro teus braços também
Justin: Prometo não tentar mais. Também me importo muito com ela
Chris: Te amo, vamos casar? Na beira do mar?
Lara: Não aceite, mas se aceitar, compre remedios para loucos.
@JDBlari : Lara: Ja sabe o que o Justin tentou fazer? E o que vai fazer para ajudar ele? Pattie: MULHER!!! SEU FILHO TA SE CORTANDO E SE DROGANDO (com remédios mas dá na mesma) MAS VOCÊ NÃO SABE DE NADA? MANO!!! EU TE AMO, MAS VÊ SE FAZ ALGUMA COISA. Selena: NOJENTA VOU PEGAR SUA CARA E ESFREGAR COM FORÇA NA RUA, E DEPOIS TE ATROPELAR, CORTAR SUAS PERNAS, SEUS BRAÇOS E SUA CABEÇA E JOGAR PARA OS CACHORROS... Vc é uma idiota e minha pergunta para tu é: vc é louca ou maluca?
Lara: Sim, quero ajuda-lo. Bom, eu ainda não sei como, mas o primeiro passo eu já dei, é ficar com ele, estar ao lado dele.
Pattie: Justin é muito privado, ele não conversa muito comigo. Eu relamente não sabia que essas coisas estavam acontecendo, justamente porque sou uma pessoa que dá total privacidade a ele. Então eu não entrava no quarto dele para ver. Ja joguei varias caixinhas dessas pilulas fora, mas sabe? Ele sempre tem uma escondida.
Selena: Mal amada! Sim eu sou louca, LOUCA POR VINGANÇA, LOUCA POR MORTE!
Justin: Mal amada é você!!! E mãe, sai daí!
Lara: Gostei disso muleque...
@Pydrew : " Para Justin: Oi meu lindo. Por quê você tenta se matar drew? Tantas pessoas te amam, tantas se importam com você, tantas querem o seu bem. Então me diz, por quê quer se matar sabendo que a mulher da sua vida vai sofrer? Não vale a pena amor, eu ja tentei fazer isso e hoje eu vejo o quanto eu iria fazer mal as pessoas que se importam comigo. Fui a psicólogos, e eu só espero que você perceba que não é certo fazer isso antes do tempo para não sofrer como eu sofri. Te amo, beijo pra todos ❤️"
Justin: É realmente difícil de se explicar sabe? Quando me vem aquela dor, não uma dor fisica, mas uma dor no coração, no caso , uma dor pisicologica. Eu penso em como Lara estava longe, e pensei por muitas vezes que tinha perdido a mulher da minha vida, mas agora eu prevejo que ela sempre esteve aqui comigo. Sempre que penso nas pessoas ao meu redor, penso como elas sofreriam, e sempre algo interfere quando eu tento pular daquela maldita janela.
Autora: Eu vou tirar aquela janela do seu quarto Bieber.
Lara: Pensei que nunca iria falar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
FanfictionEssa é a segunda temporada de Texting | Justin Bieber. Lara está no Caribe longe de quem ela mais ama. Justin: O que somos? Lara: Somos Resumption Justin: Somos Resumption!