46. Justin

2.5K 166 40
                                    


Ao chegar em casa, abalado depois da cena que vi, entrei chorando pela porta da sala, e encontrei Erin (Mulher do meu pai) chorando no sofá.

- Filho, o que ouve? - Minha mãe veio até mim

- Nada. - Sequei minhas lagrimas e fui até Erin.

- Querido. - Ela me abraçou

- O que ouve? - Perguntei

- Justin!!! - Jazzy e Jaxon apareceram na sala correndo, e vieram me abraçar

- Oi pequenos. - Falei os abraçando

- Crianças, eu fiz bolo, querem? - Minha mãe os chamou, e eles foram.

- Seu pai tentou me bater Justin, e tentou bater nas crianças também, ele se drogou, ele... ele está se drogando a muito tempo, e agora ele sumiu. - Ela disse aos choros.

De todos os problemas que eu já estava enfrentando, agora mais esse. O cara que eu acreditei minha vida inteira, ser meu herói, meu melhor amigo, agora tentou bater em uma mulher e em duas crianças.

- Erin, me conta isso direito.

Ela me contou toda historia, meu pai estava mais ou menos uns dois meses ingerindo drogas e bebidas fortes. Erin falou que meu pai tentou bater nela outras vezes, mas ela sempre fugia para casa de seus parentes, mas dessa vez ele pasou dos limites, pegou pedaços de madeira para bater nela e nos meus irmãos.

- Como ele pode fazer isso, como... meu pai, o homem que... - Eu não conseguia acreditar, a tristeza me dominava.

Subi para o meu quarto, tranquei a porta e ingeri aqueles comprimidos para não dormir. Tomei todos do vidrinho, no total haviam 26 comprimidos. Em alguns minutos, eu estava com uma febre terrivel, e uma dor no estomago, que eu não estava mais aguentando.

Em meio a tantas tremedeiras, fui até a janela e a abri. Eu precisava fazer isso, eu iria pular.

- 3,2...

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora