65. Justin

3.5K 157 4
                                    


Eram apenas 04:30 da manhã. Tive uma noite ruim, não consegui dormir direito. Tomei um banho demorado, vesti uma roupa qualquer, peguei meu skate e fui andar um pouco. As ruas de Stratford estavam vazias e escuras. Não havia barulho, apenas aquele ar puro correndo pelo meu rosto.

- Você pode mais garoto. - Falei pra mim mesmo

Logo em seguida mandei uma manobra, eu nunca havia feito ela. Vi Chaz fazer esses dias, e quiz fazer.

- Wou. - Sorri

As horas estavam passando, agora eram exatamente 05:40 ainda era cedo, mas pessoas já saiam de suas casas para o trabalho, e crianças que estudavam longe, saiam para suas escolas.

- Bom dia menino bonito. - Disse uma senhora que passava, aparentava ter uns 60 anos, mas estava novinha em folha.

- Bom dia tia. - Falei

Continuei andando no skate, aquele vendo, aquele frio de Stratford, era tudo o que eu precisava nesse momento. Meu celular que estava no bolso vibrou, quando fui ver era Lara.

Lara: Bom dia amor. São 06:10 e você já está lindo desse jeito?

Justin: Ta acordada?

Lara: Não, imagina. Minha alma ta falando com você

Justin: Oi alma da Lara... bom dia amor

Lara: *imagem*

Justin: Não acredito

Lara: Vou dormir mais 20 minutos, ok?

Justin: Ok

Botei meu celular no bolso novamente, e se surgiu um imenso sorriso no meu rosto. O dia não poderia está melhor, e isso era tudo o que eu precisava.

Peguei o skate na mão, e fui em casa. O guardei, fui até meu quarto peguei minha mochila e as chaves do carro. Fui até a garagem, ligando o carro e o botando pra fora. Lara ainda não havia chegado, fazia 20 minutos que eu havia falado com ela. Provavelmente, ela já estaria se arrumando. Liguei uma música calma no carro, e estava tocando Madona mais uma vez.

- Isso por acaso é alguma maldição? Porque porra, toda vez que ligo esse carro ta tocando Madona. - Comecei a rir sozinho, feito um louco.

Alguém estava se aproximando do carro, quando olhei bem era Chris, o que aquela coisa estava fazendo aqui a essa hora? Abaixei o vidro do carro.

- O que você ta fazendo aqui peste?

- Eu andei 18 quarteironhes até aqui, eu to cansando, suado, com fome, com sono. - Franzi a sombrancelha.

- Entra pirralho. - Falei

Chris abriu a porta da frente pra sentar, mas eu disse que era pra ele ir atraz, pois Lara iria na frente.

- Tomq Chris. - Dei pra ele um saco de doritos que estava na minha mochila

- Te devo essa cara.

- Claro que deve. - Rimos

N/A: Ta na midia a foto que Lara mandou pra Justin, foi a foto que ela tirou da janela da sala dela, enquanto Justin andava de skate.

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora