- Eu não te amo Selena, será que você não intende? Eu, Justin Drew Bieber, não fui feito pra você. - Gritei com aquela praga- Justin, seus amigos te abandonaram, como eu mesma disse.
- Eles não me abandonaram, fui eu que abandonei eles. - Falei
- Larga de ser burro Justin, eles só tinham pena de você, por isso eram seus amigos, eles falavam mal de você pelas costas, e a pior da história, era Lara. Ela fingia gostar de você, mas não passava de uma farça, ela nunca te amou Justin. - Aquelas palavras frias, me fizeram começar a tremer
Antes de eu responde-la, meu celular tocou. Era Chaz, quando atendi ele estava muito nervoso.
Justin: Fala Chaz
Chaz: Justin...
Justin: O que ouve Chaz, fala
Chaz: Lara foi atropelada, e está no hospital, talvez...
Justin: O que você está me dizendo Chaz?... talvez o que Chaz? Fala porra
Chaz: Ela não sobreviva
Justin: O que?
Eu deixei o celular cair no chão, e no mesmo instante, sai correndo. Eu ouvia os gritos de Selena, mas não me importei. Liguei o carro, e corri o maximo que eu pude até o hospital. Lara podia morrer, e isso tudo era culpa minha. Eu chorava de soluçar dentro do carro, minha blusa já estava toda encharcada.
- Vai ficar tudo bem amor. - Falei pra mim mesmo aos choros.
Eu corri tanto, que cheguei em 10 minutos no hospital. Quando entrei correndo, vi sua mãe junto de seu padrasto chorando, Chaz, Gaby e o resto dos nossos amigos, estavam em um canto sentados, e o pai dela estava junto de Sabrina.
- Irmão. - Chaz veio me abraçar, ele parecia ter chorado muito
- Eu posso ve-la? - Perguntei chorando
Chaz olhou para a mãe de Lara, e ela assentiu. Chaz pediu para que Gaby me levasse até a sala, onde Lara estava. Ao chegar, vi ela deitada naquela cama de hospital, toda machucada e muito ferida. Me aproximei dela, que estava desacordada, e beijei o alto da sua cabeça.
(...)
Depois que todos foram embora, eu pedi para a mãe de Lara me ligar se ouvesse algo. Peguei meu carro e fui pra casa, a primeira coisa que fiz, foi ligar pra Selena, e mandar ela infinitamente ir tomar no cú.
Depois de ter feito isso, tomei meu banho e fui pro quarto deitar. Eu chorava tanto, aqueles gritos saindo da minha boca eram assustadores, as crianças que moram aqui na rua, deveriam estar com medo. Minha mãe mandava eu me acalmar, mas isso era uma das coisas que eu não conseguia. A única coisa que eu conseguia ouvir, era o "Eu Te Amo" de Lara.
- AAAAAAAAAAAAH. - Eu gritava e tremia, sem pausas e sem interferencias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
FanfictionEssa é a segunda temporada de Texting | Justin Bieber. Lara está no Caribe longe de quem ela mais ama. Justin: O que somos? Lara: Somos Resumption Justin: Somos Resumption!