47. Justin/2

3.2K 181 29
                                    


- Justin... - Era Jazzy, aquela criança indefesa estava me impedindo de fazer o que eu queria.

Olhei para traz, Jazzy estava com seus olhos cheios de lagrimas, e com um pedaço de bolo em um prato.

- Jazzy. - Falei

- Eu trouxe pra você. - Ela estendeu a mão para me dar o prato.

Peguei o prato da mão dela, e pus em cima da escrivaninha. Fui até minha irmã e a abracei.

- Justin, ela te ama, o papai também te ama. E eu te amo muito também, na verdade, todos te amam. - Cada palavra que saiu da boca dela, me fez chorar.

Como uma criança, poderia dizer aquilo. Talvez fosse Deus que a enviou, para me impedir de cometer uma disgraça. Eu fechei meus olhos, e tentei imaginar como minha mãe ficaria se eu tivesse pulado e morrido, como meus irmãos ficariam. Eles já estavam com o pai ausente, eu era o unico homen por perto para cuidar deles.

- Eu também te amo Jazzy. - Disse, e a soltei

Dividi meu pedaço de bolo com ela, depois de comermos juntos, ela me contou como era a escola e como Jaxon fazia bagunça.

- Quando ele briga com os meninos, eu falo pra ele que não pode, aí ele fica bravo, mas eu falo que sou mais velha, então ele fica quieto. - Eu ria da forma pela qual Jazzy contava. Mas o sofrimento no meu peito não diminuia.

Meu celular vibrou, e quando peguei, era uma mensagem de Chaz.

Chaz: Amigão, Lara está paraplergica

Justin: O que? Como assim?

Chaz: O doutor disse, que ela tem 30% de chances de voltar a andar, com a visioterapia

Justin: Chaz, ta em casa? Eu preciso ir aí

Justin: Lara não quer me ver, ela teve um ataque no hospital

Justin: Eu tentei me matar Chaz, eu iria pular a janela do meu quarto.

Justin: Eu estou tão mal.

Chaz: Vem pra cá Justin

Depois daquela notícia, o que eu queria nesse momento, era não ter pernas, para sentir o que Lara estava sentindo.

Eu não iria postar hoje, mas porque vocês são umas anciosas, eu postei!!! Amoooo vcs!

Jazzy salvadora!

Votem <3

ResumptionOnde histórias criam vida. Descubra agora