Deixei Mia na sala e fui correndo pro quarto, Lara estava em cima da cama com seus olhos cheios de larimas.- O que está acontecendo Justin? - Ela perguntava, sua voz estava rouca
- Eu prometo que vai ficar tudo bem. - Fui até ela, e a abracei, senti o cheiro do seus pescoso, e beijei sua boca.
Lara deu um leve gemido, e senti ela arrepiar. Fui até a porta e a tranquei, deitei por cima de Lara na cama, e dui depositando varios beijos no seu pescoso. Ela tirou minha blusa, e eu tirei a dela, Lara estava sem sutiã, isso me fez ter o que eu queria com mais facilidade. Depositei beijos em seus lindos peitos, e dei alguns leves chupões. Ela gemeu baixinho, apertei sua coxa que não estava coberta, por conta do short que ela usava, ser bem curto. Dei uma leve mordida no bico do seu peito, e os chupei, chupei forte para que ela pudesse sentir prazer. Fui beijando sua barriga até chegar em seu short, desabotoei e Lara me ajudou, ela estava apenas de calcinha agora. Puxei sua calcinha com a boca, a deixando completamente nua. Subi até seu rosto mais uma vez, e a beijei, Lara apertava meu orgão com prazer, e eu gemia seu nome baixinho. Tirei minha jeans e a cueca, ficando nu igual a Lara. Passei a cabeça do meu orgão pela entrada dela, e em seguida entrei com força. Lara já estava acostumada com minhas estocadas fortes, ela sabia que eu não era homem de penetrar lentamente.
- Oooh Justin. - Ela gemia meu nome, aquilo me fazia ir mais rapido
Lara segurava o cobertor, e o mordia, minha mãe Mia estavam em casa, poderiam escutar nossa transa. Fui penetrando com mais força na minha garota, até que chegamos no ápice juntos. Tirei meu orgão de dentro dela, pois não havia usado preservativo, e ela não poderia engravidar agora, não agora.
- Vou pro banho. - Falei
- Ok, Justin, seu irmão fez 6 aninhos no dia 20 certo? Hoje é a festa dele? Vi um convite em cima da sua escrivaninha.
- Sim, é hoje. A tarde, umas 16:30h, vamos levar a Mia também. - Falei
- Ok. - Lara sorriu, e com mil por "%" de certezas, era o melhor sorriso do mundo.
Por hoje é só! Amoreeeees! Sabe o que aconteceu? Eu esqueci da festa do Jaxon que eu prometi, então vou postar no sabado ok? Eu disse que Lara teria uma surpresa, mas deixei essa surpresa para a terceira temporada!!! Adivinhem quem vai estar na festinha do Jaxon? Barbara, a Barbara Palvin mesmo, a escrotiane que ficou com o Justin. Todos sabemos que Justin ficou com ela para esquecer a Lara né?
Ta, esse HOT ficou meio bosta!
Lembrando: SABADO, ULTIMO DIA DESSA TEMPORADA DA FANFIC, NÃO REMOVAM DA SUA BIBLIOTECA, POIS EU POSTAREI UM AVISO AQUI QUANDO A NOVA TEMPORADA FOR POSTADA, QUE SERÁ DIA 01/12.
O NOVO NOME É: A HEART: O FIM
ACHO QUE VOU ENTRAR EM DEPRESÃO QUANDO A FIC ACABAR, TENHO MEDO DE VOCÊS ME DEIXAREM, AMO TANTO VOCÊS, E ME DESCULPEM POR NÃO RESPONDER SEMPRE NO CHAT, E NEM RESPONDER OS COMENTARIOS. É QUE É MUITA COISA PRA MIM, E FICA DIFICÍL. SE QUIZER DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM, OU COISA DO TIPO: COMENTE NESSE CAPITULO.
BYE BUYS :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resumption
FanfictionEssa é a segunda temporada de Texting | Justin Bieber. Lara está no Caribe longe de quem ela mais ama. Justin: O que somos? Lara: Somos Resumption Justin: Somos Resumption!